Neste episódio 11 de Jashin-chan Dropkick ou Dropkick on My Devil!, inicia-se com algo que até agora nunca foi testemunhado por nós, lembrando antes que este anime está a aproximar-se do seu final, pela primeira vez a Jashin depois de 10 episódios á tentar atingir a Yurine com os seus ataques para a eliminar e assim poder voltar para o seu mundo de origem que é o lugar dos demônios.
Devido a Yirine ter invocado a Jashin do mundo dos demônios, mas não sabe o feitiço para os devolver ao mundo de onde vieram, a única alternativa é eliminar a invocadora para assim poder voltar ao seu mundo.
E neste episódio ela consegue atingir a Yurine pela primeira vez com os seus ataques, um feito que até ela mesma ficou surpresa.
Nos próximos acontecimentos entre a Yurine e a Jashin foram muito estranhos, porque a atitude que a Yurine estava a ter não era o habitual, ela que devora sempre a sua refeição inteira, desta vez deixou quase tudo no prato e foi deitar para descansar, a Jashin aproxima-se dela e repara que ela está doente.
No desespero a Jashin começa imediatamente a cuidar da Yurine, mas depois ela repara no que está a fazer e pensa que não deve continuar a cuidar dela, porque era a sua oportunidade de a derrotar e assim abrir uma hipótese para voltar a casa.
Mas depois ela reflete e acaba por voltar atrás na sua resposta, acabando por chamar a Medusa juntamente com o resto das suas amigas para a levarem para o hospital.

Depois a Yurine acaba por melhoras graças a ajuda das suas companheiras, no dia seguinte acabam por fazer um piquenique onde convidam também a Pekola, que inicialmente recusa por ser com demônios, mas é só falar em comida que ela aceita o convite, hehehe…

Já estando no local do piquenique para comer, divertir, cantar, conviver, assim passam um bom tempo juntos, acabando mais um episódio por aqui, que é bom de se ver e ao mesmo tempo relaxante como sempre.
Até à próxima análise, não percas, porque será o ÚLTIMO!
Análise semanal enviada por Strike.