A primeira metade de 2025 trouxe grandes surpresas para os fãs de anime que acompanham as novidades através da Netflix. De estreias muito aguardadas a regressos explosivos, o catálogo da plataforma voltou a destacar-se como um dos principais destinos para quem consome animação japonesa. Nesta lista, reunimos os 10 animes mais assistidos na Netflix entre janeiro e junho de 2025, com base nos dados oficiais da plataforma.
10Jujutsu Kaisen (1ª Temporada) – 5,1 milhões de visualizações

A adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami estreou em 2020.
Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!
9My Happy Marriage (2ª Temporada) – 5,5 milhões de visualizações

A segunda temporada da adaptação para série anime da novel My Happy Marriage (Watashi no Shiawase na Kekkon) de Akumi Agitogi (história) e Tsukiho Tsukioka (ilustração).
Com animação pela Kinema Citrus (Made in Abyss, The Rising of the Shield Hero), a direção de My Happy Marriage 2 é de Takehiro Kubota (Ping Pong the Animation, Id:Invaded, Wake Up, Girls! Shichinin no Idol) e Masayuki Kojima (direção de episódios de My Happy Marriage), o argumento é de Ami Satou (Fugou Keiji: Balance:UNLIMITED, 22/7) e o design de personagens é de Sachiko Yasuda (Prison School, Kakegurui, Happy Sugar Life).
Miyo Saimori era a filha infeliz de um casamento arranjado sem amor. Após a morte da sua mãe, o seu pai trouxe a sua amante e a sua nova filha, Kaya. A partir de então, a vida de Miyo foi reduzida à de uma mera serva. Pior ainda, enquanto Kaya herdou as habilidades psíquicas da família, Miyo não tem nenhuma, verdadeiramente uma filha sem mérito.
Depois de anos a ser tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter a cabeça baixa para os outros, esconder a sua dor e obedecer a todos os comandos. Portanto, não é de admirar que ela esteja disposta a casar-se com Kiyoka Kudou, um capitão militar que, segundo rumores, é tão cruel que afugentou todas as suas possíveis esposas até hoje.
De uma educação dolorosa a um casamento doloroso, esse é o futuro que aguarda Miyo, ou assim ela acredita. Ao contrário das suas expectativas, o seu novo marido é realmente bondoso.
8SPY x FAMILY (2ª Temporada) – 5,7 milhões de visualizações

A adaptação para série anime do mangá Spy x Family de Tatsuya Endo.
A animação é dos estúdios Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress) e Cloverworks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority), a direção é de Kazuhiro Furuhashi (Mobile Suit Gundam UC, Rurouni Kenshin, Getbackers, Dororo), o design de personagens é de Kazuaki Shimada (The Promised Neverland) e a música é de [K]NoW_NAME (Fairy gone, Dorohedoro, Sakura Quest).
Para o agente conhecido como “Twilight”, nenhuma ordem é muito alta se for pela paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostânia. Para a sua última missão, ele deve investigar o político de Ostania, Donovan Desmond, infiltrando-se na escola do seu filho: a prestigiosa Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e família.
Twilight, ou “Loid Forger”, rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar os seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor é na verdade uma assassina mortal e, para ela, casar com Loid cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a menina comum que parece ser; ela é uma Esper, produto de experiências secretas que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra as suas verdadeiras identidades, Anya está encantada que os seus novos pais que são agentes secretos! Ela nunca lhes contaria, é claro. Isso estragaria a diversão.
7Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hashira Training Arc – 6,3 milhões de visualizações

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc, a temporada 4 da adaptação para anime de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba).
A animação de Demon Slayer 4 é do estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).
O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um rapaz benevolente que viveu pacificamente com a sua família como um humilde vendedor de carvão. A sua vida muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, é a sua irmã mais nova, Nezuko, que se tornou num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os irmãos partem numa viagem. D
6The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse (2ª Temporada) – 6,8 milhões de visualizações

A temporada 2 de The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse, a continuação de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai).
A animação é da responsabilidade do estúdio Telecom Animation Film (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange). A direção é de Maki Odaira (Pokémon Journeys: The Series), a história é de Shigeru Murakoshi (I’m Quitting Heroing, Zombie Land Saga) e o design de personagens é de Youichi Takada (animação chave de Lupin the Third: Part 5, Fullmetal Alchemist: Brotherhood).
5Solo Leveling (1ª Temporada) – 7,4 milhões de visualizações

A adaptação para série anime de Solo Leveling.
O anime é produzido pelo estúdio A-1 Pictures (86: Eighty-Six, Sword Art Online, Kaguya-sama: Love is War), a direção é de Shunsuke Nakashige (Mother of the Goddess’ Dormitory), a história é de Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Nyaruko: Crawling with Love!), o design de personagens é de Tomoko Sudo (Alice in Borderland, Fragtime) e a banda sonora é da responsabilidade de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Blue Exorcist, Kill la Kill, Mobile Suit Gundam UC).
Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abrir, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. O meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Pelo menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava a minha morte, eu ganhei um novo poder…
4DANDADAN (1ª Temporada) – 7,5 milhões de visualizações

A adaptação para série anime do mangá DANDADAN, escrito e ilustrado por Yukinobu Tatsu, estreou em 2024.
Depois de ser rejeitada agressivamente, Momo Ayase fica com raiva quando esbarra num rapaz que está a ser intimidado. Salvo pela sua bondade imprudente, o rapaz obcecado pelo ocultismo tenta conversar com ela sobre interesses sobrenaturais que ele acha que eles compartilham. Rejeitando as suas alegações, Ayase proclama que ela acredita em fantasmas, provocando uma discussão entre os dois sobre qual deles é real, alienígenas ou fantasmas. Numa aposta para determinar quem está certo, os dois decidem visitar separadamente lugares relacionados ao ocultismo e ao sobrenatural: Ayase visita o primeiro e o rapaz o segundo.
Quando os dois chegam a seus respectivos lugares, verifica-se que eles estavam meio certos, tanto alienígenas como fantasmas existem. Isto marca o início da aventura de Ayase e do rapaz, que compartilha um nome com o ídolo favorito de Ayase, Ken Takakura, enquanto tentam consertar os elementos sobrenaturais e de ficção científica surreais ao seu redor para regressar a uma vida normal.
3The Apothecary Diaries (1ª Temporada) – 7,8 milhões de visualizações

A adaptação para anime da novel The Apothecary Diaries (Kusuriya no Hitorigoto) escrita por Natsu Hyuuga e ilustrada por Touko Shino.
Com animação pelos estúdios TOHO animation e OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), a direção é de Norihiro Naganuma (The Ancient Magus’ Bride) que também está a supervisionar o guião e o design de personagens é de Yukiko Nakatani (Go! Princess Precure, Tropical-Rouge! Precure). A direção de arte é de Katsumi Takao (Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle) com Yū Nagai (Komi Can’t Communicate) a dirigir o CGI.
Numa corte imperial na China antiga, alguns meses passaram-se desde que uma menina de 17 anos conhecida como Maomao foi sequestrada e forçada a trabalhar como serva de baixo escalão do palácio do imperador. Ainda assim, ela consegue manter o seu espírito curioso e pragmático, planeando trabalhar até que os seus anos de servidão terminem. Um dia, no entanto, ela percebe que dois dos filhos do imperador ficaram gravemente doentes, então ela decide agir em segredo, usando a sua experiência como farmacêutica criada num bairro pobre.
Apesar dos esforços de Maomao para permanecer anónima, ela logo chama a atenção de Jinshi, um influente eunuco que reconhece os seus talentos. Maomao logo começa a ganhar posições no império e gradualmente começa a destacar-se usando o seu conhecimento e personalidade excêntrica para resolver mistérios médicos.
2Mashle: Magic and Muscles (1ª Temporada) – 7,9 milhões de visualizações

A adaptação para série anime do mangá Mashle (Mashle: Magic and Muscles) de Hajime Koumoto.
Para todos os outros no seu mundo dominado pela magia, o jovem e impotente Mash Vandead é uma ameaça ao pool genético e deve ser expurgado. Vivendo secretamente na floresta, ele passa todos os dias a treinar o seu corpo, construindo músculos fortes o suficiente para competir com a própria magia. No entanto, vendo a sua identidade exposta e a sua vida pacífica ameaçada, Mash começa a sua jornada para se tornar um “vidente divino”, um papel tão poderoso que a sociedade não terá escolha a não ser aceitar a sua existência.
Assim, para manter a sua vida pacífica, Mash, sem magia, matricula-se na prestigiada Easton Magic Academy, competindo com os filhos de alguns dos mais poderosos e da elite do reino. Sem a habilidade necessária para sobreviver em Easton, magia, Mash já parece estar em desvantagem contra os seus colegas de classe. Para alcançar os seus objetivos, Mash terá que lutar em cada prova usando apenas os seus punhos, superando a magia com os seus músculos, tudo pelo ilustre título de Divino Visionário!
1SAKAMOTO DAYS (1ª Temporada) – 24,4 milhões de visualizações

A adaptação para série anime do mangá Sakamoto Days, escrito e ilustrado por Yuto Suzuki.
A animação é do estúdio TMS Entertainment (Dr. STONE), a direção é de Masaki Watanabe (KADO – The Right Answer, Bartender), o argumento é de Taku Kishimoto (BLUELOCK, Haikyu!!, Moriarty the Patriot) e o design de personagens é de Yō Moriyama (Lupin the IIIrd: Goemon’s Blood Spray, Lupin the IIIrd: Jigen’s Gravestone).
Taro Sakamoto costumava ser um assassino incomparável, ganhando um status lendário no submundo. Mas um dia, o impensável aconteceu. Sakamoto apaixonou-se. Ele começou a namorar, aposentou-se, casou-se e teve um filho, ficando acima do peso como resultado. Embora agora trabalhe como um humilde dono de loja de conveniência, o mundo dos assassinos ainda o segue. Sakamoto, juntamente com Shin, um jovem com telepatia e funcionário da sua pequena loja, protege a sua humilde vida e família, ou morrerá a tentar.