Mais...
    InícioAnimeOverlord III - Episódio 07 - Borboleta presa numa teia de aranha

    Overlord III – Episódio 07 – Borboleta presa numa teia de aranha

    Começamos o episódio dessa semana com a infiltração furtiva dos workers em Nazarik, a princípio tudo corria bem e os quatro times reuniram bastante tesouros apenas na entrada da tumba. Ao se reunirem no portão principal, o time de Parpatra decidiu voltar e procurar uma rota de fuga alternativa enquanto os outros três adentraram destemidamente, e são recebidos por um pequeno exército de esqueletos, monstros bem fracos e por isso eles acabam subestimando a tumba e se dividem.

    Após a entrada dos outros times, o time do ancião é surpreendido pelas plêiades, que estão ali sob ordens de invocar guerreiros mortos vivos, observar o combate e recolher os workers que sobreviverem, e o trabalho termina rapidamente quando os intrusos são derrotados com imensa facilidade.

    Voltando a dentro de Nazarik, Ainz retorna a tumba e analisa os intrusos, tendo de escolher um dos grupos para testar sua nova arma. os times são cercados por monstros cada vez mais poderoso e quando o poder deles supera o dos intrusos, eles são forçados a recuar e caem em armadilhas de teletransporte, que leva cada tima para um lugar diferente.

    O time de Gringham (ou o que restou dele) é mandado para a sala onde reside Kyouhukou, um monstro barata que comanda outros de sua espécie para devorarem os intrusos, uma morte bastante dolorosa e nojenta foi reservada para o guerreiro e seus amigos. O outro integrante do time é levado para a sala de tortura, comandada por Neuronist, um monstro gosmento e trans ( eu acho) que é encarregado do recolhimento de informações, arrancando-as da forma mais dolorosa possível.

    Erya e suas elfas escravas encontram a sala onde Hamuske e os lizardman se encontram, Hamuske desafia o esgrimista para um combate entre guerreiros, e mostra a evolução de seus ataques enquanto subjuga com facilidade o guerreiro que dizem se equiparar ao lendário Gazef em termos de esgrima, mas Erya teve o que mereceu, seu corpo foi chutado com desprezo pelas elfas que ele escravizou e agrediu, espero que Ainz encontre um lugar para elas em Nazarik.

    E por último, mas não menos importante, os Foresight: eles foram levados até o coliseu de Mare e Aura, mas quem será seu adversário é ninguém mais ninguém menos que o próprio senhor de Nazarik, Momo… quer dizer, Ainz-sama!

    Foi um episódio com bastante ação, sem necessariamente envolver combates elaborados, coisa que é característica de Overlord, as lutas são sem muito glamour e o desenrolar de cada personagem recebe mais atenção. Próximo episódio nós veremos o que acontecerá com o grupo de Workers e a consequência das ações que escolheram tomar.

    Análise semanal por Ricardo Thallison.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares