Pokémon leva ao adiamento de episódio de Boruto

Pokémon empurra Boruto para fora da grelha televisiva de 17 de novembro

A série anime de Boruto entrou num arco mais nostálgico com um regresso ao passado, algo que atraiu a atenção de muitos, mas infelizmente a história vai ter uma breve interrupção causada pelas estreia da nova série anime de Pokémon (Pocket Monster) que arranca com um episódio duplo, não deixando espaço para a história do filho de Naruto.

Na história Boruto e Sasuke viajam no tempo para proteger um jovem Naruto de Urashiki, o que claro significa que Boruto vai conhecer a versão mais nova do seu pai, Sasuke, Tsunade e conhecer Jiraiya.

A série de Pokémon estreia a 17 de novembro, o que significa que nesse dia não será exibido um novo episódio de Boruto.

Pokémoné dirigido por Maki Odaira (direção de episódios de Pokémon Sun & Moon), a animação é mais uma vez do estúdio OLM e o diretor chefe é Daiki Tomiyasu (Pokémon Sun & Moon).

A série terá como protagonistas Satoshi (Ash) e um novo personagem , cujo pokémon é Pokémon Hibunny (Scorbunny) dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield que serão lançados a 15 de novembro de 2019, exclusivamente para Nintendo Switch. tem 10 anos, o seu sonho é apanhar todos os pokémon e o seu ator é Daiki Yamashita.

Imagem promocional da nova série anime de Pokémon
Imagem promocional da nova série anime de Pokémon

Esta nova série anime vai contar com todas as regiões cobertas pela franquia até agora, desde a região de Kanto até à região de Galar.