InícioAnimePom Poko na TV portuguesa

Pom Poko na TV portuguesa

Depois da sua estreia ser adiada ficamos agora a saber que Pom Poko – A Grande Batalha dos Guaxinins vai finalmente ser exibido na  dia 22 de Julho pelas 18:05.

A , o segundo canal da estação publica portuguesa, continua assim o seu “Verão Ghibli”.

A grelha para este Verão na  está para já assim distribuída:

No site oficial podemos ler:

Filme de animação do realizador japonês Isao Takahata sobre a luta de uma comunidade mágica contra o desenvolvimento urbano

Uma comunidade mágica de guaxinins metamorfos, lutam desesperadamente para impedir que a floresta onde habitam seja destruída pelo desenvolvimento urbano.

Pom Poko – A Grande Batalha dos Guaxinins foi o oitavo filme japonês de animação escrito e dirigido por Isao Takahata e produzido pelo Studio Ghibli.

Filme de animação do realizador japonês Isao Takahata sobre a luta de uma comunidade mágica contra o desenvolvimento urbano Uma comunidade mágica de guaxinins metamorfos, lutam desesperadamente para impedir que a floresta onde habitam seja destruída pelo desenvolvimento urbano. Pom Poko – A Grande Batalha dos Guaxinins foi o oitavo filme japonês de animação escrito e dirigido por Isao Takahata e produzido pelo Studio Ghibli.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
iv11M
iv11M
13 , Julho , 2019 3:14

Ok, este aqui não sei se vejo, mas não vou descartar.

- Publicidade -

Notícias

Populares