Pompo: The Cinéphile adiado novamente

Pompo: The Cinéphile já tem nova data de estreia

Depois de ser adiado para 19 de março de 2021, o site oficial e twitter da adaptação para filme anime do mangá Pompo: The Cinéphile (Eiga Daisuki Pompo-san) de Shogo Sugitani revelou que o filme foi novamente adiado, desta vez para o dia 4 de junho de 2021. O filme vai ter uma antestreia na primavera. Segundo o staff este adiamento deve-se à pandemia de COVID-19.

No comunicado oficial podemos ler:

À luz da recente disseminação da infecção por coronavírus (COVID-19), decidimos adiar o lançamento de “Eiga Daisuki Pompo-san” para 4 de junho de 2021 (sexta-feira), a fim de proporcionar um ambiente onde o maior número de pessoas possível pode desfrutar do filme. A equipa está a trabalhar diligentemente para se preparar para a pré-estréia pública que será realizada na próxima primavera, enquanto prestam muita atenção às medidas de controle de infecção, portanto, aguardem mais notícias. Gostaríamos de expressar as nossas mais profundas desculpas a todos aqueles que estavam ansiosos por este filme e agradecer a sua compreensão e paciência.

Este filme anime possui animação sob responsabilidade do estúdio CLAP, a produção é de Ryoichiro Matsuo (In This Corner of the World), direção de Takayuki Hirao (God Eater) e character design de Shingo Adachi (Sword Art Online).

A história desenrola-se à volta do mundo da produção de filmes e segue Joelle Davidovich “Pompo” Pomponette. Apesar da sua capacidade de ver o potencial do elenco e da equipa e fazê-los usar o seu talento completamente, ela tem feito apenas filmes classe B ou filmes eróticos.

Pompo: The Cinéphile começou em abril de 2017 a ser lançado no Pixiv e conta já com mais de 500 mil visualizações.

Shogo Sugitani que também tem o nome artístico Ningen Plamo (“Human Plastic Model”) lançou em julho de 2018 o mangá spinoff Fran: The Cinéphile(Eiga Daisuki Fran-chan NYALLYWOOD STUDIOS SERIES) que acompanha a atriz Francesca.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments