Presidente da Warner Bros. Animation contra a utilização de IA

Warner Bros. Animation logo website

Cada vez mais se discute a utilização de IA (Inteligência Artificial) na animação e numa recente mesa redonda com outros executivos o presidente da Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios, Sam Register, revelou que é contra a utilização da Inteligência Artificial na animação.

A animação é um meio visual. Mas até agora, não vi nada que a IA possa fazer visualmente que um artista não faça melhor atualmente.

Sam Register explicou:

Como estúdio de animação, acho importante protegermos os artistas e a forma de arte enquanto pudermos. Acho que deveríamos dar empregos para as pessoas que realmente fazem isso e para que possam obter experiência inicial.

Register também foi questionado sobre se os canais de TV podem ou não existir ao mesmo tempo que os serviços de streaming.

Está a ficar mais difícil. Como parte da Warner Bros., temos muitas redes lineares. Elas são muito lucrativas e ainda vendemos ótimos produtos para elas. Mas também estamos a garantir que haja um lugar onde elas também vivam no streaming, por isso estamos a fazer programação e vendas ambidestras.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Hugo Almeida
Hugo Almeida
5 , Janeiro , 2024 15:41

Concordo