A Monthly Shonen Magazine da Kodansha confirmou hoje que a adaptação para série anime do mangá Kakushigoto de Kôji Kumeta vai estrear nas TVs em abril de 2019. O site oficial aproveitou a ocasião para colocar online este teaser trailer e imagem promocional.

Hiroshi Kamiya regressa do vídeo promocional do estúdio SHAFT (Puella Magi Madoka Magica) para interpretar Kakushi Gotō, mas desta vez será Rie Takahashi a interpretar Hime Gotō em vez de Chika Anzai.


Foi igualmente revelado o staff, a animação ao contrário do vídeo promocional do mangá já não é do estúdio SHAFT e passou para o estúdio Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção é de Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!, Seven Days War), o argumento é de Takashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!), o design de personagens é de Shuuhei Yamamoto (Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) e a música é da responsabilidade de Yukari Hashimoto (March comes in like a lion, Sarazanmai).

A história do mangá de comédia desenrola-se à volta de Kakushi Gotō, que não quer que a sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca-se no quotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.
Kakushigoto começou a ser publicado em novembro de 2015 na Monthly Shonen Magazine e o seu 10º volume foi lançado este mês.
Kôji Kumeta terminou o seu mangá Sayonara, Zetsubou-Sensei em maio de 2012 e o seu mangá Joshiraku, em colaboração com Yasu (arte), terminou em 2013.
Em fevereiro de 2016 ele lançou também com Yasu o seu mangá Nan kuru Nee-san na revista Young Magazine the Third. O estúdio de animação J.C. Staff adaptou Joshiraku para uma série anime de 12 episódios em 2012.
tem cara de que vai ser um anime pra alegrar o dia
Interessante
Agora é esperar um trailer de verdade, tem potencial.
Já esperava que não fosse ser Shaft pelo studio já estar com 2 produções pra TV pro ano que vem.
A staff não é ruim. O diretor é bom e o studio é competente.
Já estou com boas expectativas.