Nesta Geeked Week 2023 a Netflix revelou este primeiro trailer da adaptação para série live-action do mangá Yu Yu Hakusho que vai estrear dia 14 de dezembro de 2023.
A Netflix causou grande alvoroço no início deste verão com uma versão live-action do mangá One Piece de Eiichiro Oda, e os fãs ficaram surpresos ao ver o quão bem a franquia deu o salto para live-action. Certamente isso colocou muita pressão nas próximas séries, e o primeiro grande esforço depois de One Piece é agora Yu Yu Hakusho Live-action.
Yu Yu Hakusho, de Yoshihiro Togashi, é frequentemente considerada uma das séries de ação mais influentes de todos os tempos, pelo que vai agora enfrentar o teste para saber se pode ou não saltar também para live-action.
Em baixo podem ver um poster de Yu Yu Hakusho Live-action:
No elenco temos:
- Sei Shiraishi como Keiko Yukimura
- Kotone Furukawa como Botan
- Ai Mikami como Yukina
- Hiroya Shimizu como Karasu
- Keita Machida como Koenma
- Meiko Kaji como Genkai
- Kenichi Takito como Elder Toguro
- Goro Inagaki como Sakyo
- Go Ayano como Younger Toguro
A adaptação para série live-action da obra de Yoshihiro Togashi tem como produtor executivo Kazutaka Sakamoto, que é também diretor de aquisição de conteúdos da Netflix, e Akira Morii está a produzir a adaptação na Robot.
Yu Yu Hakusho foi criado por Yoshihiro Togashi e publicado na revista Shonen Jump entre 1990 e 1994. A série mostra a história de Yusuke Urameshi, um jovem que acabou por morrer antes da hora e que recebe uma nova oportunidade ao voltar à vida como um detetive espiritual.
Além da série anime, a obra de Togashi também teve seis OVAs, dois filmes animados e vários jogos.
Sinopse de Yu Yu Hakusho Live-action
Uma série baseada no lendário mangá de Yoshihiro Togashi, publicado originalmente em 1990 e ao longo de quatro anos na Weekly Shonen Jump, da Shueisha. A história desenrola-se à volta de Yusuke Urameshi, que passa os dias a meter-se em lutas e morre num acidente enquanto tenta proteger uma criança. Ao dar-se conta de que está a olhar para o seu próprio cadáver, surge uma mulher chamada Botan, que se descreve como uma guia do mundo dos espíritos. Ela revela-lhe uma verdade chocante: ninguém esperava que um delinquente como Yusuke morresse a fazer uma boa ação, e, como tal, não havia lugar para ele nem no céu, nem no inferno. Assim, Yusuke vê ser-lhe concedida a oportunidade de ressuscitar e, ao passar a sua prova, torna-se um detetive do submundo, embrenhando-se num mundo de humanos, espíritos e demónios.