Mais...
    InícioAnimePrimeiro trailer de Battle Athletes Daiundokai ReSTART!

    Primeiro trailer de Battle Athletes Daiundokai ReSTART!

    O site oficial de Battle Athletes Daiundokai ReSTART!, a adaptação para série anime do mangá Pale Blue Dot Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! de Rui Takatō, começou a exibir este primeiro trailer onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer em abril de 2021. Em baixo fica uma nova imagem promocional.

    Poster de Battle Athletes Daiundokai ReSTART!
    Poster de Battle Athletes Daiundokai ReSTART!

    Ficamos assim a saber que a animação é do estúdio Seven (Kawaikereba Hentai), a direção é de Noriyoshi Sasaki (Holmes of Kyoto, Joshi Kausei), o argumento é de Yōhei Kashii e o design de personagens é de Kazunori Haruyama.

    Hideo Nakahara é o diretor de arte, enquanto Naoto Kondō é o artista principal. Kazuto Horikawa é o diretor de fotografia e Toru Nakano é o diretor de som.

    Quanto a seiyuu:

    Sumire Morohoshi (Ichigo Hoshimiya em Aikatsu!) como Kanata Akehoshi, a atleta representante da Terra, e filha de uma família de agricultores. Por estar acostumada com o trabalho agrícola desde a infância, ela tem uma habilidade física incrível. Ela é inteligente, alegre e rápida a fazer amigos. A avó de Kanata ensinou-lhe o básico de muitos desportos, e por isso ela sempre a amará e respeitará.

    Yui Ishikawa (Mikasa Ackerman em Attack on Titan) como Eva Garenstein, a representante da colónia de Von Esclavo. Com uma habilidade atéltica superlativa, ela destacou-se em muitas competições, embora ela sempre pareça não ter emoções. Ela evitou interagir com outras belezas cósmicas, e a sua formação e criação são um completo mistério, mas parece que Kanata a conhece.

    Miyu Tomita (Yume Nijino em Aikatsu Stars!) como Shelley Wong, a candidata veneziana. Ela é descendente da família Wong, que há muito sonha com uma vitória atlética esmagadora. Para isso, Shelley treinou para ser a atleta perfeita, mas um acidente resultou na perda do braço direito e da perna esquerda. Apesar disso, ela recusou-se a encerrar sua carreira e, com novas próteses, ela lutou para ser a candidata de Vénus. Ela abomina ser lamentada ou protegida acima de tudo.

    O mangá de Takatō apresenta uma história completamente nova para a franquia dos anos 90, Battle Athletes Victory. Na história de ação desportiva de ficção científica ambientada no ano de 5100, atletas de elite de todo o sistema solar competem para se tornar a Beleza Cósmica, a campeã de um grande torneio atlético. O capítulo do prólogo inclui imagens das novas concorrentes, bem como de Lahrri Feldnunt, Kris Christopher e Akari Kanzaki, Cosmic Beauties de 100 anos atrás.

    O OVA de Battle Athletes Daiundōkai foi lançado no Japão de 1997 a 1998, e a série anime também estreou nesse mesmo ano contando, no entanto, tem uma história diferente.

    Rui Takatō lançou também os mangás Devilman Grimoire, Mikarun X, Hagure Idol Jigokuhen e Cynthia_the_Mission.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Waifus OPPAIS Hunter
    Waifus OPPAIS Hunter
    21 , Dezembro , 2020 4:41

    Design estranho, as personagens são bonitas.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares