InícioAnimePrimeiro trailer de Little Girl President

Primeiro trailer de Little Girl President

Foi revelado o primeiro trailer da adaptação para série anime do mangá Little Girl President (Yōjo Shachō) de Odeko Fujii. A série anime vai estreia na TV japonesa no dia 1° de janeiro de 2021.

A animação é do estúdio  (100 Sleeping Princes and the Kingdom of Dreams, High School Prodigies), a direção é de Kazuya Iwata, o argumento é de Satoru Sugizawa (Pastel Memories, SUPER HXEROES: “H”EROES SAVE THE WORLD scripts) e o design de personagens é de Susumu Watanabe (Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!).

Quanto a seiyuu temos:

  • Rina Hidaka como Najimu Mujina
  • Sumire Uesaka como Yuki Karuizawa
  • Hisako Kanemoto como Mayu Warito
  • Sayaka Kaneko como Garcia Dekasegi

O mangá de comentário social desenrola-se à volta de Najimu Mujina, a presidente da Mujina Company, que não é nem um adulto nem um génio, mas sim uma menina agressivamente comum com cinco anos de idade. Todas as armadilhas familiares da idade adulta, como festas de encontros, contratos e socialização enquanto joga golfe, são novas experiências para ela. A história segue Najimu enquanto ela navega pela vida moderna com a sua secretária capaz, mas muito indulgente, a sua funcionária de escritório de nacionalidade desconhecida e a sua empregada que faz o papel do homem hétero da comédia nas suas travessuras.

Yōjo Shachō (Little Girl President) começou a ser publicado em abril de 2019 e o seu 2º volume foi lançado em novembro de 2019.

Felipe Soares
Felipe Soares
Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
5 , Dezembro , 2020 2:38

finalmente o estúdio Project No.9 fazendo alguma coisa que vale apena assistir kkkk

- Publicidade -

Notícias

Populares