O site oficial da adaptação para série anime do mangá Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai (Ms. Corporate Slave Wants to be Healed by a Loli Spirit) escrito e ilustrado por Imari Arita colocou online este primeiro trailer revelando que a estreia vai acontecer em 2022. Em baixo podem ver uma imagem promocional.
Pelo vídeo ficamos a saber que a animação é do estúdio project No.9 (Ro-Kyu-Bu! SS, Bottom-tier Character Tomozaki, Higehiro). No elenco temos:





Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai (Ms. Corporate Slave Wants to be Healed by a Loli Spirit) começou a ser publicado na Monthly Shonen Gangan em agosto de 2019.
O mangá começou originalmente a ser publicado na conta do autor no Twitter desde fevereiro de 2019, e os conteúdos publicados na revista diferem dos publicados de forma independente, embora ambas as edições sejam reunidas nos volumes de compilação.
Sinopse de Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai
O lindo mangá de um jovem fantasma que assombra o Twitter agora na Shonen Gangan! Quando Fushibara-san, uma escrava corporativa, está a trabalhar até à meia-noite, uma fantasma loli preocupa-se com ela e tenta assustá-la para que volte para casa. Ela até a ajuda no seu trabalho, trazendo-lhe comida e dizendo “Tachisare!” com uma voz doce que não conseguia assustar ninguém. Que tal uma história comovente sobre a vida diária entre uma fantasma loli e Fushibara-san, uma funcionária corporativa?
Gostei do trailer e me passou uma vibe Kobayashi-san. Pelo visto vai ser bem divertido.
Mais um anime para minha já extensa lista de NOVOS animes que irei acompanhar em 2022! Pela sinopse e trailer me lembrou uma mistura de Sewayaki Kitsune no Senko-san com Kobayashi-san Chi no Maid Dragon hahaha 😅
Achei a voz da fantasma bem irritante, se for um anime parecido com Wataten e Uzamaid, não assistirei.
KAWAIIIIIIII.
O Studio é mediano, mas deve dar conta.
Essa protagonista parece a Kobayashi kkkkk.🍦