Mais...
    InícioAnimeProdução de One-Punch Man afirma que está frustrada com a onda de...

    Produção de One-Punch Man afirma que está frustrada com a onda de críticas do anime

    O lendário animador Takashi Hashimoto, conhecido pelo seu trabalhos diversas obras tais como, Your Name, Neon Genesis Evangelion e, Bleach Thousand-Year Old War, pronunciou-se sobre a forte onda de críticas em redor da 3.ª temporada de One-Punch Man.

    - Advertisement -

    Com o mais recente episódio a aumentar a frustração dos fãs, Hashimoto revelou que a negatividade constante está a afetar seriamente a equipa.

    O animador explicou que todos estão a dar absolutamente tudo nos episódios restantes e afirmou que todos foram levados aos seus limites. Se nos disserem que é mau, que parece feito em papel, ou animado em slides de PowerPoint então que seja… mas, por favor também pensem por quem está detrás do ecrãs.

    Também comentou sobre o assédio dirigido à produção:

    A equipa de produção provavelmente sente muita dor por causa de tudo isto. Todos partilhamos o mesmo sentimento, ninguém começa um projecto com a intenção de fazer um mau produto. No entanto, somos criticados pelos pormenores mais pequenos. Para onde é que se supõe que vá a nossa motivação?

    A sua mensagem revela bem o quanto frustrada estão e como as audiências se pronunciam sobre a qualidade de uma série anime sem pensarem quem está do outro lado.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares