Com este trailer a Netflix anunciou que a terceira temporada da adaptação para série anime do mangá Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) vai estrear dia 10 de dezembro de 2025. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Dead or Alive” pelos GLAY e em baixo podem ver uma nova imagem promocional.
Ao elenco vão juntar-se:
- Shiori Mikami como Alvitr
- Misako Tomioka como Göndul
- Mai Tōdō como Geirölul
Record of Ragnarok III vai ter um staff diferente das temporadas anteriores. A animação é da Yumeta Company × Maru Animation (a Yumeta Company e a Graphinica animaram a temporada anterior), a direção é de Koichi Hatsumi (Tokyo Revengers, Tokyo Revengers: Christmas Showdown) que substitui Masao Okubo (episódios 3 e 9 de Fullmetal Alchemist: Brotherhood), o argumento passou para Yasuyuki Mutō (Mobile Suit Gundam Hathaway, Tokyo Revengers) e o design de personagens é agora de Yōko Tanabe (Handyman Saitō in Another World) e Hisashi Kawashima (Pretty Rhythm Aurora Dream). A música é novamente de Yasuharu Takanashi.
Na descrição de Record of Ragnarok III podemos ler:
A saga continua com 13 batalhas individuais pela sobrevivência da humanidade, colocando deuses contra humanos de todo o mundo. Testemunhe a fatídica sétima batalha: a luta final para desempatar o empate 3-3 entre deuses e humanos. O sangue flui e os punhos voam nestas intensas batalhas de fortes convicções!

A primeira temporada estreou na Netflix em junho de 2021 e a segunda temporada estreou a sua primeira parte em janeiro de 2023 e a segunda parte em julho de 2023.
Shuumatsu no Walküre (Valkyrie of the End) começou a ser publicado em novembro de 2017 com Umemura a escrever a história e arte por Ajichika, a composição é de Fukui.
A história de Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre) começa quando os deuses convocam uma convenção para decidir se devem deixar a humanidade viver ou morrer, e decidem destruir a humanidade. Mas uma valquíria solitária apresenta uma sugestão para deixar os deuses e a humanidade lutarem uma última batalha, como uma última esperança para a sobrevivência contínua da humanidade. 13 deuses lutarão contra 13 campeões humanos em batalhas individuais para decidir se a humanidade vive ou morre.









