A produção do Remake de Ranma ½ lançou o seu primeiro trailer e primeiras informações.
A maioria dos Seiyuu originais do anime clássico vão voltar para interpretar os seus papéis e a nova adaptação vai estrear no dia 5 de outubro em exclusivo na Netflix. A produção vai ficar a cargo do estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), com Konosuke Uda (One Piece, Sailor Moon) na realização.
A abertura desta nova versão vai ficar a cargo da banda ANO (Chainsaw Man/ Tiger and Bunny/Dead Demons Dededededestruction)
Até ao momento o elenco de Seiyuu é o seguinte:
- Kappei Yamaguchi no papel de Ranma Saotome (masculino) – Regressa
- Megumi Hayashibara no papel de Ranma Saotome (feminino) – Regressa
- Noriko Hidaka como Akane Tendo – Regressa
- Minami Takayama como Nabiki Tendo – Regressa
- Kikuko Inoue como Kasumi Tendo – Regressa
- Akio Otsuka no papel de Soun Tendo – Substituição de Ryusuke Obayashi
- Cho no papel de Genma Saotome – Substituição de Kenichi Ogata
- Koichi Yamadera no papel de Ryoga Hibiki – Regressa
- Rei Sakuma como Shampoo – Regressa
- Kenichi Ogata como Narrador – Substitui Tadashi Nakamura (falecido em 2019)
Sinopse de Ranma 1/2
A história desenrola-se à volta de um adolescente chamado Ranma Saotome, que treina artes marciais desde a infância. Como resultado de um acidente durante uma viagem de treino, é amaldiçoado em tornar-se uma rapariga quando exposto à água fria, enquanto a água quente o transforma novamente num rapaz. Ao longo da série Ranma procura uma maneira de se livrar da sua maldição, enquanto os seus amigos, inimigos e muitas noivas constantemente atrapalham e interferem.
Acho que a grande questão agora é mesmo como é que o fanservice será exercitado neste remake em comparação com o mangá e o anime de 1989 (e houve um boa quantidade de fanservice em ambos)…
Dito isso, a animação no trailer está melhor do que eu esperava, só espero que não hajam problemas de produção durante a exibição…
E é bom saber que a voz da Megumi Hayashibara está de volta para este remake 🙂
Saber que vai ser transmitido pela Netflix de certa forma faz-me respirar de alivio porque em TV em canal aberto seria bastante censurado. As temáticas dos anos 80 para esta geração são como fogo e gasolina, este é um remake que jamais pensei que visse a luz do dia. Por esta leva um dia vemos o remake do primeiro Dragon Ball.
Se tivesse censura quero nem ver
censura ja ta nitida no trailer, mais um remake que nem devia ter sido feito, lamentável. Só espero que seja menos pior que Urusei Yatsura que era 99.99% de filler irrelevante para a história (vi muito pouco do antigo), o que eu duvido, já que a autora é a mesma
O estilo da arte não lembra muito não Ranma ½
O que eu queria mesmo é terminar de ver o original porque sei que esse novo vai vir podado, mas nenhum streaming tem e creio que nem terá.
Pra que isso existe mesmo?