O site oficial da adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōima revelou o elenco. Temos assim:






A animação do 20 episódios é do estúdio Brains Base, a direção é de Masahiko Murata (Naruto Shippūden, Baby Steps), o argumento é de Shinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) e o design de personagens é de Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison).
Com estreia prevista para outubro de 2020, a Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:
Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um rapaz solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois tornam-se amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente hostil. Mas o rapaz tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.
To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em novembro de 2016 e o 12º volume foi publicado a 17 de janeiro. A Kodansha Comics publicou o 11º volume em inglês a 17 de dezembro de 2019. O primeiro arco da história terminou a 4 de dezembro e o segundo começou a 22 de janeiro.

O mangá ganhou o prémio de Melhor mangá Shōnen na edição 43 dos Kodansha Manga Awards em maio. O mangá também foi classificado na lista de “Great Graphic Novels” para adolescentes pela Associação Americana de Serviços para Jovens Adultos (YALSA) em 2019.
O anterior mangá de Yoshitoki Ōima, Koe no Katachi (A Silent Voice), inspirou um filme anime pela Kyoto Animation em 2016. O filme anime teve direção de Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), argumento de Reiko Yoshida (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e design de personagens de Futoshi Nishiya (Free!, Hyōka, Nichijō).
O mangá começou a ser lançado em 2011 como um one-shot na Bessatsu Shōnen tendo passado para manga regular em Agosto na Shonen Magazine tendo terminado em Novembro de 2014.
A história desenrola-se à volta de Shoko Nishimiya, uma estudante com uma deficiência auditiva. Durante o ensino básico, após ser transferida para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa de transferir-se. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo na sua vida com um novo propósito.
Certa expectiva neste pelas coisas que ouvi por aí.
Nunca ouvi falar nesse estúdio de animes
Estou bastante interessado em vê animado”com trilha sonora, os momentos memoráveis que foram marcantes no manga para mim, haja kokoro(ง’̀-‘́)ง”
Acho que até o arco do Gugu deve adaptar. Que na real é um dos melhores arcos até agora.
Acho que deve passar, porque o arco do Gugu terminou mais ou menos nos capítulos 30-33. Como já anunciaram que serão 20 episódios, iria ficar lento se fosse adaptado apenas esses capítulos.
Jurava que aquele arco durava mais tempo. Mas talvez com o que sobre de episódios não seja suficiente para adaptar o arco seguinte.
nossa OST é a parte mais importante nas cenas de impacto
Fumetsu no Anata e é otimo,espero que a staff saiba passar bem as partes tragicas e triste que acontecem na historia.
Caso não conseguirem, o anime perderá muito.
Nossa nem me fale
Wow que fod# não vejo a hora de ver esse anime. ??
Interessante ?
Prevejo tragédias com esse anime.
E tem mesmo. Mas é uma boa história. Porém o recente arco da história acho que tá rolando uma queda.
Como assim ? Quer dizer mortes e acontecimentos trágicos ?.??
São momentos bastante impactante na obra no início, que acredito eu, atrair ao plot e combinar com a premissa que a autora quis transmitir ao construir tds os devidos elementos e contextos abordados na obra”digo por experiência que não mim arrependo nem um pouco de ter tal contado com a obra ate hj”
⁄(⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄)⁄
sim,morre gente toda hora nessa obra e as cenas são bem tristes kkkk
achei a arte bem feia em relação ao manga