O site oficial da adaptação para série anime da novel Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian (Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san) de Sunsunsun e Momoco anunciou novas adições ao elenco e staff.
Com estreia agendada para abril de 2024, a animação é do estúdio Doga Kobo (Oshi no Ko, New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção e argumento são de Ryota Itoh (My Senpai Is Annoying, Shikimori’s Not Just a Cutie) e o design de personagens é de Yūhei Murota (Love Live! School idol project).
Encontramos também:
- Direção de Arte: Risa Wakabayashi
- Artista de cores principais: Yuka Itō
- Direção de Composição de Fotografia: Seiichi Sugiura
- Edição: Yoshiko Kimura (MADBOX)
- Direção de som: Takeshi Takadera
- Música: Hiroaki Tsutsumi
No elenco temos:
- Sumire Uesaka como Alisa Mihairovuna Kujō
- Kōhei Amasaki como Masachika Kuse
- Wakana Maruoka como Yuki Suō
- Yukiyo Fujii como Marsha
- Saya Aizawa como Ayano Kimishima
- Maki Kawase como Chisaki Sarashina
- Kaito Ishikawa como Touya Kenzaki
- Ikumi Hasegawa como Sayaka Taniyama
- Yoshino Aoyama como Nonoa Miyamae
- Kōdai Sakai como Takeshi Maruyama
- Taichi Ichikawa como Hikaru Kiyomiya
O 7º volume da novel Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian (Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san) foi lançado dia 1 de setembro e uma adaptação para mangá por Saho Tenamachi (Shōsetsu no Kami-sama; Itsuka, Nemuri ni Tsuku Hi) começou a ser publicada em outubro de 2022.
Sinopse de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian
Alisa Mikhailovna Kujou é a “princesa solitária” da Seiren Private Academy. Ela é uma beldade meio russa com cabelos grisalhos, a melhor da classe, contabilista do conselho estudantil e… completamente inacessível. Por alguma razão, ela também assumiu a responsabilidade de repreender o preguiçoso que se senta ao lado dela na aula. Masachika Kuze está constantemente a frustra-la ao adormecer, esquecer-se dos seus livros didáticos e ser apenas um aluno nada exemplar. Ou pelo menos é assim que parece do lado de fora.
Ela pode fingir ser dura, mas não se importa com Masachika tanto quanto os outros pensam. Ela até permite que ele a chame pelo apelido, Alya. Qualquer um que ouça os comentários que ela murmura em russo baixinho pode saber como ela realmente se sente, mas como nenhum de seus colegas entende o idioma, ela é livre para dizer o que quiser! Exceto… que há uma pessoa que sabe o que ela está a dizer. Masachika escuta as suas revelações embaraçosas, fingindo não ter noção, e questionando-se o que os seus comentários de flerte realmente significam!
Mais lixo vindo.
Igual vc
Parece que vai ser divertido ver as reações dele.