Nesta segunda-feira (07) a Crunchyroll, a marca global de anime, anunciou o elenco de dublagem em português brasileiro do filme JUJUTSU KAISEN 0, com estreia prevista nos cinemas brasileiros para o próximo 24 de março. O aguardado longa de terror fantástico da TOHO Animation será exibido nas versões dublada e legendada, conforme a disponibilidade das salas de cinema.
O elenco, dirigido por Leonardo Santhos, conta com os seguintes dubladores:
- Pedro Alcântara, voz de Yuta Okkotsu
- Carol Iecker, voz de Rika Orimoto
- Léo Rabelo, voz de Satoru Gojo
- Natali Pazete, voz de Maki Zen’in
- Erick Bougleux, voz de Toge Inumaki
- Eduardo Borgerth, voz de Panda
JUJUTSU KAISEN 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um jovem adolescente assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a tutela de Satoru Gojo. O filme adapta o mangá JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha), que conta eventos que antecedem a popular série sobrenatural JUJUTSU KAISEN.
A série de anime JUJUTSU KAISEN é a adaptação do mangá best-seller criado por Gege Akutami, serializado semanalmente na revista Shonen Jump da Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias em circulação apenas no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini. Eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, o anime JUJUTSU KAISEN encontra-se disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com opções legendadas e dubladas.
Animado pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park, JUJUTSU KAISEN 0 será distribuído pela Crunchyroll em associação com a Funimation, e possui duração de 105 minutos.
“Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!”
infelizmente, o filme deve sair para meia dúzia de salas (estou falando de SP capital) que deve ficar 1-2 semana no máximo e e então retirado de cartaz
por curiosidade olhei o site do cinemark e vai sair o filme do SAO e adivinha? 1 sessão com 1 horário em cinemas escolhidos a dedo (não vai ter na região onde moro, tenho que pega ônibus e metro para chegar até o local, quase 1 hora de viagem -.- )
triste de ver que os cinemas BR’s não optam por passar filmes de animes dada a baixa audiencia e rentabilidade, é muito mais fácil manter diversas sala de filmes de herói ou de ação genérico para o publico e salas de namoro, do que por filme japonês, os quais se tiver meia dúzia de pessoas é muita
inclusive, tive o privilegio de ver o filme de Kimetsu nos cinemas no meio da pandemia e ele só chegou a vir nas sala perto do shopping que resido devido a baixa de filmes em cartas, foi um filme “tapa buraco” e sim a sala tinha 8 pessoas no máximo e tinha capacidade para mais pessoas…
brasileiro só paga para ver filme da massa nos cinemas, são raros que vão e pagam (quando saem) no cinema filmes japoneses
ou filmes como DBZ porque os alienados assistem isso independente da historia ser horrenda e incoerente…
mas caso saia perto da minha casa, pretendo ir
aguardarei até a data mas meu hype diminui bastante com possibilidade de locais limitados, imagina para quem mora no interior, chance de chegar até ele é zero.
o jeito será aguardar lançar no streaming ou sites paralelos….
A dubladora da cinderella!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amo ela.
Esperava dublador melhor pro Yuta, mas fazer o que né, esse não é ruim, ele é bom, mas não é um dos melhores, só espero que ele tenha feito um timbre melhor pro Yuta pois os timbres convencionais dele acho que vão ficar zuado, na infância vai ficar legal, mas adolescente vai ficar estranho se seguir o padrão de timbre.🍦