Mais...
    InícioAnimeRoupa anime em Portugal na Celio - Dandadan, One Piece, Dragon Ball,...

    Roupa anime em Portugal na Celio – Dandadan, One Piece, Dragon Ball, Naruto, Hunter x Hunter, Jojo’s Bizarre Adventure

    Marca aposta no vestuário inspirado em séries anime populares

    A marca de moda masculina Celio está no mercado português com uma proposta que promete conquistar os fãs de anime. A retalhista apresenta uma linha de vestuário dedicada a algumas das séries anime mais populares, incluindo títulos como Dandadan, One Piece, Dragon Ball, Naruto, Hunter x Hunter e Jojo’s Bizarre Adventure.

    A coleção abrange diferentes tipos de peças, desde t-shirts casuais a camisas mais formais, passando por sweats confortáveis para o dia a dia. Entre os destaques encontra-se uma t-shirt em tom violeta inspirada em Dandadan, uma das séries anime que tem ganho mais popularidade recentemente, e uma sweat preta com elementos visuais de Hunter x Hunter.

    Para os seguidores da saga ninja mais famosa do anime, a Celio disponibiliza também um saco surpresa temático de Naruto.

    A aposta da Celio no mercado anime não é casual. O interesse por anime tem crescido significativamente em Portugal, especialmente entre os jovens adultos, criando uma oportunidade de mercado que várias marcas têm procurado explorar.

    As peças combinam o estilo casual da marca com elementos gráficos característicos dos anime, procurando criar um equilíbrio. Encontram a loja aqui.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares