InícioAnimeScarlet: falta 1 semana para estreia do filme anime em Portugal

Scarlet: falta 1 semana para estreia do filme anime em Portugal

Não se esqueçam, é já dia 26 de fevereiro que estreia nos cinemas portugueses o filme anime Scarlet (Hateshi naki Scarlet), do diretor (Belle, Wolf Children, The Boy and The Beast) e do (Belle).

Mamoru Hosoda para além da direção escreveu o argumento e afirmou que o filme não é uma animação 2D ou “CG ao estilo de Hollywood”, e que procura um visual completamente novo.

Baseado num “clássico global”, Hosoda afirmou ainda que o filme tem um toque diferente dos seus trabalhos anteriores e tem também elementos de ação e romance.

Scarlet poster Portugal

Na descrição de Scarlet podemos ler:

Do visionário cineasta nomeado para os Óscares Mamoru Hosoda (MIRAI), chega uma poderosa aventura animada sobre SCARLET, uma princesa medieval lutadora de espadas numa perigosa viagem para vingar a morte do seu pai. Depois de falhar a sua missão e de se encontrar gravemente ferida no Outro Mundo, que existe algures entre a vida e a morte, encontra um jovem idealista dos nossos dias que não só a ajuda a curar-se, como também lhe mostra a possibilidade de um futuro livre de amargura e raiva. Ao ser novamente confrontada pelo assassino do seu pai, Scarlet enfrenta a sua batalha mais assustadora: conseguirá quebrar o ciclo de ódio e encontrar um sentido na vida para além da vingança?

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares