Scott Pilgrim Takes Off (Scott Pilgrim Dá o Salto), a série anime de baseada na graphic novel Scott Pilgrim de Bryan Lee O’Malley, foi muito bem recebida pelos fãs e apesar da primeira temporada terminar com a sugestão de que poderia haver mais histórias para contar no futuro a Netflix optou por não renovar a série para uma segunda temporada.
A informação surge de Bryan Lee, o criador da série que no twitter escreveu:
Já passou um ano desde que Scott Pilgrim Takes Off foi lançado. Foi uma honra trabalhar com todo o elenco e equipa técnica em todo o mundo. Era como dirigir uma orquestra sinfónica todos os dias. A partir do momento que @bdgrabinski despertou a ideia, o projeto parecia um milagre.
Num outro post ele acabou por revelar que não vão existir Temporada 2 de Scott Pilgrim Takes Off:
De qualquer forma, fomos informados recentemente que a série NÃO vai regressar. Como sabem, pretendíamos apenas uma temporada e pedimos muitos favores para que isso acontecesse, pelo que fazer mais teria sido quase impossível. Ainda assim, sei que alguns de vós tinham esperança.
A animação de Scott Pilgrim Takes Off é da responsabilidade do estúdio Science SARU (DEVILMAN crybaby, The Heike Story, Keep Your Hands Off Eizouken!) e a sua nova presidente, Eunyoung Choi, foi a produtora. A direção é de Abel Góngora (Star Wars: Visions “TO-B1”).