Home Anime Screenshots de Kimetsu no Yaiba 2

Screenshots de Kimetsu no Yaiba 2

Num painel no AnimeJapan 2021 foram revelados estes primeiros screenshots da 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge que tal como noticiámos anteriormente vai estrear em 2021.

O staff será o mesmo pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). O elenco também será o mesmo.

O mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2013 e terminou em maio de 2020, com o seu 23º e último volume a ser lançado em dezembro de 2020.

Em abril de 2019 estreou uma adaptação para série anime e em outubro de 2020 o filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) que se tornou no filme anime mais lucrativo de sempre no Japão.

Sinopse de Kimetsu no Yaiba

Na era Taisho no Japão, Tanjirou Kamado é um menino gentil e inteligente que vive com a sua família nas montanhas. Tanjirou tornou-se o chefe da família após a morte do pai, fazendo viagens constantes à aldeia no sopé da montanha para vender lenha e carvão.

No entanto, a sua vida muda quando um dia, voltando para casa depois de passar uma noite fora, ele descobre que a sua família foi morta por um demónio. Tanjirou e a sua irmã Nezuko são os únicos sobreviventes, mas ela foi transformada num demónio, embora surpreendentemente ela ainda demonstre emoções e pareça ter consciência. Após um encontro com Giyuu Tomioka, um caçador de demónios; Tanjirou decide tornar-se um caçador de demónios para caçar o assassino da sua família e encontrar uma maneira de fazer Nezuko voltar ao normal.

12 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here