Mais...
    InícioAnimeScreenshots e elenco de Japan Sinks

    Screenshots e elenco de Japan Sinks

    O estúdio revelou hoje vários screenshots da adaptação para série anime da novel Japan Sinks (Nihon Chinbotsu) de Sakyo Komatsu. A série anime vai ser formada por 10 episódios e estrear na Netflix em 2020.

    Tivemos igualmente a confirmação dos seiyuu que vão participar no anime (da esquerda para a direita):

    • Reina Ueda (Kanao Tsuyuri de Kimetsu no Yaiba, Shuka de Darwin’s Game) como Ayumu Mutō, a protagonista de 14 anos que se dedica à corrida de pista na esperança de participar nas Olimpíadas.
    • Tomo Muranaka (Yūma Kuga de World Trigger) como Gō Mutō, irmão mais novo de Ayumu que se conecta ao mundo através de jogos online
    • Yuko Sasaki (Kotake Sakura de Chibi Maruko-chan) como Mari Mutō, a mãe da família Mutō e ex-nadadora competitiva otimista mesmo em face do desastre
    • Masaki Terasoma (Ginshiro Toyama de Detective Conan) como Kōichirō Mutō, o pai inteligente e tenaz da família Mutō

    Com animação pelo estúdio , a direção é de (Devilman crybaby, Ping Pong the Animation, Mind Game), vamos ter história por Toshio Yoshitaka (Dragon Ball Super) e música da responsabilidade de kensuke Ushio. O design de personagens é de Naoya Wada (diretor de episódios de DEVILMAN crybaby).

    Temos ainda:

    • Design de cores: ken Hashimoto
    • Diretor de fotografia: Toshikazu Hisano
    • Diretor de som: Eriko Kimura
    • Edição: Kiyoshi Hirose
    • Produção de anime: SCIENCE SARU
    • Produção: “JAPAN SINKS: 2020”

    A novel original de ficção científica sobre desastres começa quando uma série de desastres naturais atinge o Japão. Mudanças tectônicas maciças causam erupções vulcânicas em remotas ilhas japonesas, provocando terremotos e, eventualmente, provocando mais erupções de vulcões no japonês. Devido a isto, uma equipa de cientistas tenta convencer o governo japonês de que o arquipélago japonês vai afundar mais cedo do que se esperava.

    O anime move o cenário do Japão dos anos 70 para 2020, logo após as Olimpíadas de Tóquio. A história é centrada na família Mutō e nos irmãos Ayumi e Takeshi. Os quatro membros da família Mutō são apanhados num terremoto que atinge Tóquio e tentam escapar da cidade.

    Japan Sinks (Nihon Chinbotsu) começou a ser publicado em 1973, e inspirou dois filmes live-action – um que também estreou em 1973 e outro em 2006 pelo co-fundador da Gainax e diretor de Shin Godzilla, Shinji Higuchi. Também inspirou uma série live-action em 1975, bem como duas adaptações mangá: a primeira do autor de Golgo 13, Takao Saito, e um manga de 2006-2009 por Tokihiko Ishiki. A novel é considerada um clássico de ficção científica no Japão e em todo o mundo.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    5 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    5 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    João Vítor Nerís
    João Vítor Nerís
    26 , Março , 2020 13:39

    esse diretor goste do seus animes todos em 2D tomara que esse tenha o minimo de CG

    Gabisu
    Gabisu
    Reply to  João Vítor Nerís
    27 , Março , 2020 10:19

    Pra que diabos CG se o cara adota um estilo que valoriza animação? Tanto tradicional quanto digitial que ele ja deixa claro em suas produções, em minha opinião CG arruinaria o charme.

    Shiba
    Shiba
    26 , Março , 2020 13:39

    Estou com boas expectativas.

    fundashi666
    fundashi666
    26 , Março , 2020 13:39

    Deve ser muito bom ?

    Na espera ?

    Joe
    Joe
    26 , Março , 2020 13:39

    Só vem. Yuasa é um gênio.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares