InícioAnimeSeiko lança relógios de Levi e Mikasa (Attack on Titan)

Seiko lança relógios de Levi e Mikasa (Attack on Titan)

Seiko lança relógios de Levi e Mikasa (Attack on Titan)

Depois de relógios de Eren Yeager e Levi a japonesa Seiko vai a 10 de Março lançar dois novos relógios em colaboração com a franquia  Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

As pré-reservas já estão disponíveis e desta vez os relógios são inspirados nas personagens Levi e Mikasa Ackerman, “O par mais forte da história humana”. No total apenas vão ser fabricados 1200 exemplares dos relógios sendo que 1000 são destinados ao mercado japonês. Tal como nos relógios anteriores o exemplar “0001” vai ser oferecido a , o criador do manga original.

O relógio de Levi custa 223 dólares e o relógio da Mikasa custa 214 dólares.

Qual dos relógios gostavam de ter?

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Sasukeavenger
Sasukeavenger
13 , Julho , 2019 4:36

Muito bonito, só que o preço serão para poucos, será raro mesmo.

K_Keima
K_Keima
13 , Julho , 2019 4:36

Hmm não gosto muito, por esse preço prefiria um smartwatch e dps instalava uma skin de AoT. Provavelmente já deve haver algumas

- Publicidade -

Notícias

Populares