Semanada CrazyWolf 101

Animes

Tegami Bachi

Gêneros: Ação(?) / Comedia / Fantasia
N° de episódios: 50 (2 Temporadas)
Ano: 2009
Nota pessoal: 8/10
Sinopse:
Aparentemente abandonado por sua mãe, o órfão Lag Seeing é levado como uma correspondência pelo “Letter Bee (abelha-correio)” Gauche Suede para uma cidade onde sua tia o cria. Sua afeição e admiração por Gauche levam Lag a desejar ser um Letter Bee também, carregando correspondências por territórios perigosos entre as cidades.
OBS: Vou ser sincero, ainda não terminei a 2° temporada, lembro que quando eu estava assistindo anos atras o site estava com uns links quebrados e eu acabei não terminando, mas quando eu tiver um tempo irei terminar… então pode ser que a nota mude

 

BlazBlue: Alter Memory

Gêneros: Ação / Comedia / Fantasia
N° de episódios: 12
Ano: 2013
Nota pessoal: 7~8/10
Sinopse:
A história se passa em dezembro de 2199, quando as ruas estão cheias de antecipação para o final do ano e o início de um novo. Em meio às comemorações, espalha-se o rumor que Ragna o Bloodedge, um rebelde de classe SS com uma enorme recompensa pela sua cabeça, aparecera na Cidade hierárquica 13 de Kagutsuchi. O objetivo aparente de Ragna ou o “Ceifador” é a destruição do sistema que controla o mundo. Para coletar a recompensa, um heterogêneo conjunto de lutadores incomparáveis vão em direção a Kagutsuchi.
OBS: Eu assisti o anime sem nunca ter jogado o jogo, não sei se isso influenciaria muito, acabei achando a historia meio confusa mas interessante e com alguns personagens bem legais…

 

Blade and Soul

Gêneros: Ação / Ecchi / Fantasia
N° de capítulos: 13
Ano: 2014
Nota pessoal: 6/10
Sinopse:
Aruka é uma assassina do Clã Tsurugi. Ela está numa jornada para encontrar Jin Valel, a mulher que assassinou seu mestre, Ron. Jin é uma mulher-demônio que controla a Energia do Caos e mata sem ressentimentos, ao contrário de como Aruka aprendeu a matar em seu trabalho de assassina. Em sua jornada, Aruka encontra três mulheres estranhas, as três são ótimas guerreiras à sua própria maneira e ela também lida com o desejo de seu finado mestre de que deixe a vida de assassina para trás.
OBS: Outro que eu assisti sem ter jogado o jogo, então não sei se isso poderia ter influenciado de alguma forma, em geral o anime é meio “meh” mas tem seus momentos

 

Manga

Crimson Grave

Semanada CrazyWolf 101

Gêneros: Ação / Comedia / Ecchi / Fantasia / Romance
N° de capítulos: 11 (Pausado, cancelado, concluído, etc… não sei o certo)
Ano: 2006
Nota pessoal: 10/10
Sinopse:
Há muito tempo atrás, um demônio vagou o mundo. Com suas asas negras e seus olhos cor de ouro, ele atravessou o mundo deixando um rastro de morte com seus poderes das trevas. O demônio foi aprisionado pelos 10 deuses que criaram o mundo e, para proteger o mundo de mais maldades, criaram 10 espadas com os seus poderes… Mirim é uma integrante do guia das dez espadas. Na verdade, ela é uma das melhores colocadas, ganhando o título de “Crimson” e o direito de usar uma das 10 espadas forjadas pelos deuses. Seu companheiro, Ash Grave, é o demônio da lenda. Por que uma espadachim com uma espada forjada para proteger o mundo se juntaria a um demônio que quer destruí-lo? Talvez tenha mais por trás dessa lenda do que conhecemos…
OBS: Aparentemente o manga foi concluído no 4°volume, mas no próprio myanimelist tem “?” no n° de episódios, encontrei ate o capitulo 11 que já é do volume 4 e parece ter muita coisa para acontecer… o que me faz pensar que o manga foi cancelado ou algo do tipo, o que é uma pena já que eu gostava muito dele

Lembrando se já assistiu ou leu alguma dessas sugestões diga o que acha, se resolveu dar uma chance para elas diga se valeu apena, e se possível diga que tipo de anime e manga gostaria para sugestão seguinte!

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CrazyWolf
14 , Julho , 2019 2:03

Bom, acredito que todos lembrem de MeMeME! certo? aparentemente o criador fez outro XD

https://www.youtube.com/watch?v=fIvlcfEBxiA

LuisAP
LuisAP
14 , Julho , 2019 2:03

crazy como smp viu animes q nunca tinha ouvido falar kkk, tu viu anime dmais mano kkk. Foda q to sem disposição pra ver animes q n seja da temporada

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
14 , Julho , 2019 2:03

Eita , tirando o mangá vi todos os animes então:

– Tegami…, assisti uns dois episódios, parei não lembro a razão. Como estou assistindo alguns que não tive tempo até agora ( tipo Witchblade, Tokyo Ghouls e T. G. A ) taí um anime a se rever, né ^^
– BlazBlue, sei da existência do jogo e por curiosidade acompanhei, achei legal, pena que não houve um final ~~
– Blade&Soul, achei um pouco fraca a estória, as lutas até que foram legais. a ED foi show. O final para mim, não resolveu certas questões de alguns personagens ¨que pareciam¨ secundários, portanto foi mediano.
PS em um episódio a animação ¨bugou¨, um figurante caminhava sem sair do lugar kkkk

Hijikata
Hijikata
14 , Julho , 2019 2:03

Conheço todos os animes. Tegami é um dos melhores que tem. A historia e envolvente (principalmente o mangá) porque o anime deixa a desejar um pouco. BlazBlue e mais ou menos. o jogo é bom o anime nem tanto, eu também não curto adaptação de jogos pra anime. A mesma coisa com o Blade e.e. O mangá eu não conheço, mas vou ler.

Shiba
Shiba
14 , Julho , 2019 2:03

Tegami Bachi é um anime com uma história até bonitinha. A animação dentro dos padrões da Pierrot. O problema é o protagonista ser chorão demais , mas o anime é muito divertido.

BlazBlue , eu assisti uns 3 eps e larguei , não tava entendo nada do anime. Como não queria perder tempo , acabei dropando.

Blade e Soul , não chega a ser todo ruim , mas tem seus momentos. Algumas lutas até que são legais. A ED desse anime é maravilhosa.

Feitan
Feitan
14 , Julho , 2019 2:04

BlazBlue é bem confuso mesmo para tentar entender a história dele,mas tem seus atrativos legais,Blade & Soul é baseado em um MMORPG então acho que não faria muito diferença ter jogado o jogo,o anime pra mim valeu mais a pena pelos momentos Badass da Aruka*–*.

Lucio
14 , Julho , 2019 2:04

É eu achei o mangá até o 4º vol mesmo…. vou ler ele agora.
Pelo visto deve ter sido cancelado ou virou um “HOTD” da vida .

Lezerman
Lezerman
14 , Julho , 2019 2:04

Quando eu não consigo achar 720p online eu me recuso a ver em qualidade horrível e procuro 1080p bluray em ingles.

Lucio
Reply to  Lezerman
14 , Julho , 2019 3:08

Bom eu só vejo entre 360~480p raramente quando acho o ep muito foda em 720p.
Internet minha é uma bosta então dificulta, mas o real motivo é pq assim eu consigo por mais eps no meu HD tenho quase 2500 episódios baixados, se fosse em 720p teria nem metade disso.

Lezerman
Lezerman
Reply to  Lucio
14 , Julho , 2019 11:57

Os animes que fazem diferença assistir em qualidade alta eu faço questão de baixar.
Estou com Zen alguma coisa no tempest em blu ray aqui, estou assistindo Penguindrum em blu ray.
A diferança é bem grotesca(fica ainda maior quando ligo a imagem na televisão).

Agora, terminei de ver o anime eu apago e baixo outra série, ou seja, nunca vai encher meu HD ashuhasuhsauh.(o mesmo serve pra episódios que lançam por semana).