O site oficial da adaptação para série anime do mangá World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) de LINK e Kotaro Shono colocou online esta imagem promocional.
Com estreia agendada para 2021 ficamos agora a saber que a animação é da responsabilidade dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e Studio Gokumi (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) e o design de personagens é de Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao). A música é da responsabildiade de Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome).
No elenco encontramos:




World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) começou a ser publicado na Shonen Jump+ em maio de 2016 e a Shueisha publicou o 12º volume a 4 de agosto de 2020.
Quanto à história, 99,9% da população masculina da Terra foi erradicada devido a um vírus. Reito desperta do sono criogênico e descobre que apenas outros quatro homens estão vivos. Eles recebem vidas de luxo, mas também são forçados a procriar como se fossem gado. No entanto, Reito apenas se quer reunir com o seu amor perdido, Erisa.

Em 2018 os autores lançaram um spinoff chamado World’s End Harem: Fantasia e o seu 4º volume foi lançado a 4 de janeiro de 2020. Tal como o mangá original a Seven Seas’ Ghost Ship também está a publicar este mangá em inglês e o seu 2º volume foi publicado a 25 de fevereiro de 2020.
Dia 19 de maio, Okada Andō lançou Shūmatsu no Harem: Fanatasia Gakuen (World’s End Harem: Fantasia Academy), um spinoff de World’s End Harem: Fantasia.
Espero uma boa adaptação(e q seja sem censura)! Agora esse anime vai ta oq fala!
Rapaz… censurar esse negócio vai tirar quase toda a graça kkkkkkkkkkk. E vir com uma boa animação é obrigatório por que a história…
vai ter é muita treta por causa do conteúdo pesado isso sim.
Será? Bem, depois de ishuzoku reviwers e o aquele anime do heroi da cura acho que o pessoal já devia botar na cabeça que o Japão não tem tanto problemas em produzir este tipo de conteúdo.
Quem diria que seria o diretor de Haifuri que pegaria esse anime kkkkkk
Ufa, n é o j.c. staff…
Olha o tamanho daquilo kkkkk