Com o trailer que podem ver em cima foi anunciado que a adaptação para série anime do mangá Mechanical Marie (Kikaijikake no Marie) de Aki Akimoto vai estrear no outono de 2025. Em baixo podem ver uma imagem promocional.
Com animação pelo estúdio Zero-G (DIVE!!, Battery the Animation, Tsugumomo) e a direção é de Junji Nishimura (Bakuon!!, 1989 Ranma ½, The Fire Hunter), o argumento é de Mariko Kunisawa (Berserk of Gluttony, Tohai: Ura Rate Mahjong Tohai Roku) e o design de personagens é de Yoko Kikuchi (animação de The Demon Prince of Momochi House, Carole & Tuesday). Yasuharu Takanashi (Fairy Tail) e Johannes Nilsson (Gushing Over Magical Girls) são responsáveis pelo música.
No elenco temos:
- Nao Tōyama como Marie, uma ex-artista marcial genial que agora serve como “empregada mecânica” exclusiva de Arthur, um herdeiro que despreza os humanos
- Haruki Ishiya como Arthur, herdeiro de um poderoso conglomerado, é constantemente alvo de assassinos devido a uma feroz batalha de herança. Evita toda a interação humana, exceto com Marie, a “criada mecânica” em quem confia.
Mechanical Marie (Kikaijikake no Marie) começou a ser publicado em março de 2020 como um one-shot e em junho desse mesmo ano começou a sua serialização, tendo terminado em junho de 2023. O seu 6º e último volume foi lançado dia 5 de setembro de 2023.
Na descrição de Mechanical Marie podemos ler:
A história do mangá de comédia amorosa desenrola-se à volta de Marie, uma ex-artista marcial genial que consegue um novo emprego como empregada doméstica de Aurthur, o herdeiro de um grande conglomerado financeiro. O novo mestre de Marie tem um coração frio e odeia as pessoas, e ela tem de fingir ser um robô, ou poderá ser executada se for descoberta que é humana. Mas Arthur, que é extremamente gentil com objetos inanimados, começa a adorar Marie.