Séries anime Fire Force e Fruits Basket vão ser dubladas para português

Séries anime Fire Force e Fruits Basket vão ser dubladas para português

A Sato Company revelou que ainda este ano deverão ser lançadas as séries anime Fire Force (En En no Shouboutai) e Fruits Basket dubladas em português.

Os trabalhos de dublagem ainda não começaram uma vez que tanto Fire Force como Fruits Basket ainda estão em exibição. Supostamente dia 31 de agosto o evento Geek City 2019 deveria ter exibido o primeiro episódio de Fire Force e de um trailer inédito de Fruits Basket, mas devido a problemas técnicos tal acabou por não acontecer.

No seu formato mangá Fruits Basket é da JBC e Fire Force é da Panini.

2º cour de Fire Force já tem tema de abertura

A animação de Fire Force é da responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre AdventureCells at Work!), a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?


 

A animação do novo anime de Fruits Basket é da TMS Entertainment, a direção é de Yoshihide Ibata, história é de Taku Kishimoto e design de personagens é de Yuu Shindou.

Fruits Basket foi lançado de 1998 a 2006 na Hana to Yume e em 2001 recebeu uma adaptação para série anime.

Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se nos animais do zodíaco chinês!