Shisha no Teikoku – vai ser filme anime

Num dia repleto de anúncios a acaba de revelar mais uma adaptação para anime com estreia para 2015, trata-se de Shisha no Teikoku (The Empire of Corpses) a novel de Project Itoh.

Desta vez será um filme dirigido por Ryoutarou Makihara e animado pelo  (Attack on Titan).

A história de The Empire of Corpses (O Império de Cadáveres) acontece na Europa do século 19, e desenrola-se à volta de John Watson. Ele é observado pelo governo para se tornar num agente secreto no entanto, Watson vive num mundo onde cadáveres humanos Frankensteins” são reutilizados com uma alma falsa, para serem utilizados como trabalhadores para melhorar o desenvolvimento industrial.

No vídeo do anúncio que podem ver em cima é também revelado que a adaptação para filme de Harmony é da responsabilidade do (Mind Game, Tekkonkinkreet, Berserk Golden Age Arc) com direção de Takashi Nakamura (Fantastic Children) e Michael Arias (Tekkonkinkreet).

É igualmente revelado que a adaptação para filme de é trabalho do estúdio (The Unlimited – Hyōbu Kyōsuke, House of Five Leaves) com direção de Shukou Murase (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin).

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme MS
Guilherme MS
14 , Julho , 2019 14:08

fico um dia sem entrar e tem vários anúncios de adaptações que parecem ser promissoras, o negocio ta bom ein.

Weslley de Sousa
14 , Julho , 2019 14:08

Ó! Fiquei interessado.
Quem sabe eu dê algum tempo para esse filme.

My Oni
My Oni
14 , Julho , 2019 14:08

Tem cara que vai ser bom, o negoçio agora é aguardar por um trailer melhor.

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
14 , Julho , 2019 14:08

Aff, fiz a besteira de assistir tudo. Só um monologo e cenas estaticas, quem for em fluente em JP vai adorar o resto perder tempo 🙁

Shiba
Shiba
14 , Julho , 2019 14:08

Gostei da sinopse de The Empire of Corpses parece ser bom e o WIT não é um studio ruim . O que gostei mais ainda foi a voz da Hanazawa no trailler kkkk