InícioAnimeSk8 the Infinity vai ter novo projeto anime

Sk8 the Infinity vai ter novo projeto anime

Foi hoje revelado que SK8 the Infinity vai ter direito a um noivo projeto anime e a duas peças de teatro.

O site oficial do anime e a sua conta no Twitter anunciarão mais detalhes sobre o novo projeto anime no futuro. A primeira peça Sk8 The Stage estreia em dezembro, e a segunda peça em janeiro de 2022.

SK8 the Infinity é um projeto original que resulta da colaboração de Hiroko Utsumi, a diretora de animes como Banana Fish, Free! – Iwatobi Swim Club, Free! Eternal Summer e o estúdio de animação Bones (Eureka Seven, My Hero Academia, Carol & Tuesday).

O anime desenrola-se à volta de Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e se envolve em “S”, uma corrida de skate perigosa numa mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá para o Japão e nunca andou de skate anteriormente, também se envolve em S juntamente com Reki. Pilotos sujos, pilotos IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Victor-san
Victor-san
5 , Julho , 2021 17:41

Esse eh um spin off com o Lavi do D-Gray-man?

fundashi666
fundashi666
5 , Julho , 2021 4:59

Deve ser filme

- Publicidade -

Notícias

Populares