Mais...
    InícioAnimeSparks of Tomorrow: Novo anime da Kyoto Animation chega em Julho 2026

    Sparks of Tomorrow: Novo anime da Kyoto Animation chega em Julho 2026

    Sparks of Tomorrow anime visual Netflix (1)

    Para além desta imagem promocional foi revelado que Sparks of Tomorrow (20 Seiki Denki Mokuroku Eureka Evrika), a adaptação para série anime da novel 20 Seiki Denki Mokuroku (20th Century Electricity Catalog) de Hiro Yūki, vai estrear em julho de 2026 na Netflix.

    Tal como noticiámos anteriormente a animação é do famoso estúdio Kyoto Animation. A direção é do estreante Minoru Ōta (animação chave de Love, Chunibyo & Other Delusions!, Liz and the Blue Bird; direção de episódios de CITY The Animation, Miss Kobayashi’s Dragon Maid S), o argumento é de Tatsuhiko Urahata (Haganai, Hi Score Girl, Saki Episode of Side A) e o design de personagens é de Kohei Okamura (Free! The Final Stroke, Sound! Euphonium).

    No elenco encontramos:

    Yūma Uchida como Kihachi Sakamoto

    Yūma Uchida como Kihachi Sakamoto, um rapaz desconfiado que adora mexer em máquinas e inventar coisas. Uma vez, jurou criar uma era de eletricidade com o seu irmão mais velho e descreveu este sonho no livro “Catálogo Elétrico do Século XX”. Desistiu dos seus sonhos depois que o livro e o seu irmão desapareceram.

    Sora Amamiya como Inako Momokawa

    Sora Amamiya como Inako Momokawa, a segunda filha da tradicional Fábrica de Saké Momokawa, em Fushimi, Quioto. É uma menina desajeitada, sem autoconfiança, mas que confia muito nos outros. O seu sonho secreto é tornar-se a principal fabricante de saké, como a sua falecida mãe.

    20 Seiki Denki Mokuroku (20th Century Electricity Catalog) ganhou em maio de 2017 uma menção honrosa nos Kyoto Animation Awards sendo naquele ano a única premiada.

    Kyoto Animation vai adaptar 20 Seiki Denki Mokuroku

    A história de novel acontece no verão de 1907, o 40º ano da era Meiji. Inako Momokawa, de 15 anos, vive na área de Fushimi, em Kyoto, e é a segunda filha do dono de uma cervejaria. Nada do que ela faz sai direito, e ela recebe uma advertência do seu pai todos os dias. O seu único alívio é a confiança que ela deposita nas suas orações para os deuses. Um dia, no santuário de Fushimi Inari, ela conhece um jovem chamado Kihachi Sakamoto. Ele rejeita os deuses e vangloria-se da nova era da eletricidade.

    O tema do casamento aparece de repente na casa de Inako. O seu pai toma todas as decisões por ela e Inako está prestes a desistir. É então que Inako revela os seus verdadeiros sentimentos a Kihachi de querer fugir da sua família. A única maneira de impedir o casamento é encontrar um livro incomum chamado “Catálogo de Eletricidade”. O livro é um livro de previsão sobre eletricidade que Kihachi escreveu quando era criança, mas o seu irmão mais velho, Seiroku, apanhou o livro e o seu paradeiro atual é desconhecido. Inako e Kihachi vão procurar o livro pelas prefeituras de Kyoto e Shiga.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares