Staff de Attack on Titan emite comunicado

Ainda recentemente noticiámos o ataque nas redes sociais a um diretor sobre o 6º episódio Attack On Titan Final Season, um episódio em que ele nem sequer esteve envolvido, e agora de forma anónima membros do staff do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) publicaram uma mensagem onde falam sobre o assédio que tem vindo a receber dos fãs.

Fãs de Attack on Titan voltam a atacar diretor mesmo não tendo estado envolvido no episódio 6

Na mensagem podemos ler:

Todo o staff que está a trabalhar nesta temporada [tem] derramado o seu suor, sangue e lágrimas para fazer esta série parecer tão boa quanto pode ser num período de tempo insanamente curto – um tempo [período] que é ainda mais curto do que o normal.

Vocês são livres de ter a vossa própria opinião sobre a série. No entanto, incomodar e assediar constantemente os funcionários é inaceitável. Ter a cortesia de pelo menos respeitar o esforço insano que está a ser colocado na série seria apreciado. Vamos ser maduros.

No vídeo em baixo falamos sobre o que aconteceu para a adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de ter mudado de estúdio. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

A animação desta 4ª e última temporada passou para o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), a direção é de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).