Mais...
    InícioAnimeTeaser trailer da parte 2 de Fire Force 3

    Teaser trailer da parte 2 de Fire Force 3

    Fire Force 3 Parte 2 estreia em janeiro de 2026. Vê o teaser trailer da série anime baseada no mangá de Atsushi Ohkubo

    Podem ver em cima um teaser trailer do segundo cour (parte 2) da terceira temporada da adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater) que vai estrear em janeiro de 2026. O primeiro cour acabou de terminar com 12 episódios.

    Em julho de 2019 o mangá recebeu uma adaptação para série anime pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!) e em julho de 2020 estreou uma segunda temporada. O staff de Fire Force 3 é o mesmo das temporadas anteriores.

    Fire Force 3 anime poster CCXP24

    Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e terminou em fevereiro de 2022. A história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

    A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares