Teaser trailer de In/Spectre 2

O site oficial da adaptação para série anime do mangá In/Spectre (Kyokou Suiri ou Invented Interface) de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase colocou online este teaser trailer e imagem promocional da segunda temporada que vai estrear em 2022.

Teaser trailer de In/Spectre 2

O staff será o mesmo da primeira temporada pelo que contamos com animação do estúdio , direção de Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Endride, Sengoku Collection), história de Noboru Takagi (Durarara!!, Golden Kamuy, Kuroko’s Basketball) e design de personagens de Takatoshi Honda (conceito de RIN-NE). A produção é da NAS e esta é uma coprodução Crunchyroll.

No site oficial podemos ler:

Quando ela ainda era apenas uma menina, Kotoko foi sequestrada por yokai. Esses espíritos transformaram-na numa poderosa intermediária entre o mondo dos espíritos e humanos, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela vigia youkai perigosos enquanto desenvolve sentimentos pelo jovem Kuro que também é especial, um incidente com um yokai deu-lhe poderes de cura. Ele ficou surpreso quando Kotoko lhe pediu que se junte a ela para lidar com yokai renegados, preservando a linha fina entre a realidade e o sobrenatural.

In/Spectre começou a ser lançado em abril de 2015 tendo por base uma novel de Shirodaira (Spiral, The Record of a Fallen Vampire, Blast of Tempest). O mangá terminou a 20 de abril mas a 20 de junho de 2018 começou a ser lançada uma nova história.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
6 , Novembro , 2021 16:16

Até que gostei de acompanhar a primeira temporada mas espero que esta segunda resolva alguns programas de pacing que a primeira teve.

Samuel Blaustein
Samuel Blaustein
6 , Novembro , 2021 17:38

É inegável, que o anime teve um problema de ritmo no arco da mulher da barra de ferro, mas ainda sim, ele foi divertido, os personagens são muito bons, o Kuro é legal, a Kotoko nem se fala, uma das melhores waifus da temporada, e o final foi muito legal, todo o conceito por trás, e a guerra de “narrativa” que teve, foi bem legal. A segunda temporada tem tudo para ser muito legal, é só melhorar um pouco melhor essa questão do ritmo, pq a historia é boa. Ansioso para essa segunda temporada.