Ver esta publicação no Instagram
Depois de no final de fevereiro a Amazon Prime Video disponibilizar na sua plataforma de streaming a dobragem para português da primeira temporada da adaptação para série anime do mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) de Koyoharu Gotouge, chegou agora também a vez de ser disponibilizada a dobragem da segunda temporada.
Este é um trabalho do estúdio Pim Pam Pum Audiovisual e no elenco encontramos:
- Pedro Leitão como Tanjiro Kamado
- Madalena Almeida como Nezuko
- Guilherme Macedo como Zenitsu
- André Ramos como Inosuke
- Tiago Matias como Muzan, Kyuujuro Rengoku
- Telmo Mendes como Enmu
- Carlos Malvarez como Giyu
- Mário Bomba como Tengen Uzui
- David Mesquita como Corvo
- André Raimundo como Sabito, Akaza, Gyutaro
- Pedro Caeiro como Rui
- Carolina Sales como Aoi
- Patrícia Andrade como Shinobu
- Bruno Bernardo como Kagaya
- Bárbara Lourenço como Tamayo, Daki
- Sara Brás como Mitsuri
- Sofia Brito como Makio
Trailer português de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito
O mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) está a ser publicado em Portugal pela editora Devir e na sua descrição podemos ler:
O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um rapaz benevolente que viveu pacificamente com a sua família como um humilde vendedor de carvão. A sua vida muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, é a sua irmã mais nova, Nezuko, que se tornou num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os irmãos partem numa viagem. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!
De longe dá pra perceber que o dublador português não seguiu A linha do original no gyutaro O que fez o gyutaro Perder o jeito peculiar que ele fala já a dubladora da daki Eu só achei canastrona mesmo 😂🤣