Representantes da cidade de Takahashi anunciaram que a cidade está a angariar fundos para a criação de uma nova série de Tenchi Muyo!.
O anime tem como nome provisório Ai: Tenchi Muyo! e vai desenrolar-se em Takahashi, esperando assim a cidade aumentar o número de turistas que a visitam por ano. Os planos apontam para uma série de 50 episódios de 5 minutos que serão transmitidos na Tokyo MX.
Atualização: A série deve estrear em Outubro deste ano.
……….. poh 5min sacanagem, poderiam pelo menos pra não ter alterção nos fundos da cidade fazer uma animação de 12 EP e 24min q é o normal, q saco tava tão faliz até ler 5min!!! 🙁
Espero que seja bom, só não entendi por que de 5 minutos.
SERIO!! Mas só 5min!!?
Hoje em dia não tem como aspessoas ficare mais de 20 minutos sentados (muito clichê desanima 🙂 Por isso que 5minutos é interessante, não entedia tanto.
Só marketing
Boa notícia! Já vi esta série há muito tempo (na RTP 2) e por isso, vai ser bom matar saudades, visto que já não me lembro de muita coisa…
É pena serem apenas 5 minutos de cada episódio, mas espero e desejo que tenha o mínimo de qualidade!
Se entendi o contesto a serie e so para aumentar o número de turistas em takahashi. No final das contas e so pra fazer dinheiro assim compensando a falta de idéias e diminuindo os custos com vários episódios super curtos. Capitalismo aí!
Nossa!Que bacana.
Outro anime que ressurgiu das catacumbas.
“Os fans piram- parte 8”
Estava tudo perfeito até eu ler ‘5 minutos’………sacanagem.
Mas que mania é essa de lançar anime com episódios de 5 minutos???
Para quê?
Muito boa essa noticia pulando de alegria aqui ^_^
noo so 5 min(bem melhor q nada)
A bem da verdade o certo era continuar com Isekai que quando do seu termino, terminou com ele meio que aberto. Seria bom continuar dai ^^ ai sim seria bem legal.
Quando li o titulo, eu tava pulando aqui de felicidade, continuei lendo com uma animação enorme, quando vi 50 eps eu já ia começar a chorar de alegria, mas quando vi 5 min. por ep eu chorei, mas de tristeza. =( Poxa, só 5 minutinhos, que absurdo! ^^
Mas tipo assim, 50×5=250 minutos….13×20= 260 minutos. Não vai ter muita diferença; kkkkkkk
Concordo ~~
melhor noticia do ano *u*
junto com a pior do ano que e “cada episodio com 5min” XD
Ferrou ~~