InícioAnimeTerceira Temporada de One-Punch Man superou Dragon Ball Evolution pelos piores motivos

Terceira Temporada de One-Punch Man superou Dragon Ball Evolution pelos piores motivos

Apesar da produção apelar à compreensão dos fãs, a terceira temporada de One-Punch Man está a enfrentar uma recepção crítica devastadora, com avaliações do episódio mais recente a ficarem abaixo das de Dragon Ball Evolution, a infame adaptação live-action frequentemente como uma das piores adaptações de sempre.

Dragon Ball Evolution já tinha estabelecido um padrão negativo no que toca a adaptações de anime. Lançado em 2009, o filme foi tão mal recebido que muitos acreditavam ser impossível qualquer outra produção inspirada em anime atingir um nível de rejeição semelhante.

Surpreendentemente, os novos episódios de One-Punch Man conseguiram superar este feito indesejado. Após anos de espera desde a segunda temporada, os episódios recentes têm desapontado o público devido à fraca qualidade da animação.

As críticas apontam sobretudo para a queda significativa na qualidade visual um dos grandes destaques da primeira temporada e um aspecto fortemente presente no mangá. Enquanto a primeira temporada, produzida pelo estúdio Madhouse, continua a ser amplamente elogiada pela excelência técnica, esta nova temporada coloca a série num patamar que muitos acreditávamos ser impossível quando estreou em 2015.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares