The Rising of the Shield Hero 2 já tem tema de abertura

MADKID photo

A Nippon Columbia revelou que o tema de abertura da temporada 2 da adaptação para série anime da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) de Aneko Yusagi será “Bring Back“, o 6º single pelos MADKID.

The Rising of the Shield Hero 2 vai estrear em abril de 2022 e o single vai ser lançado a 18 de maio de 2022.

Os MADKID também vão interpretar o tema de abertura em inglês, que será distribuído em mais de 200 países e territórios, excluindo Ásia e Japão pela Crunchyroll.

Tivemos uma alteração de staff, o diretor deixou de ser Takao Abo (Norn9) e quem o substituiu nesta segunda temporada foi Masato Jinbo (Chaos;Child, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!). Já na animação o estúdio vai contar agora com o auxílio do estúdio DR MOVIE.

O restante staff é o mesmo pelo que contamos com argumento de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e design de personagens de Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princess).

Sinopse de The Rising of the Shield Hero

Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

Em cima podem ver algumas curiosidades sobre Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) que os mais fãs mais desatentos podem não conhecer. Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
10 , Fevereiro , 2022 2:38

Espero q seja tão boa como as 2 anteriores. E pelo trailer, parece q vai.