InícioAnimeThe Royal Tutor vai ter filme anime

The Royal Tutor vai ter filme anime

The Royal Tutor vai ter filme anime

Estavam prometidas novidades e a GFantasy anunciou hoje que está em produção um filma anime do mangá The Royal Tutor (Oushitsu Kyoushi Heine) de Higasa Akai

Mais detalhes sobre este projeto serão revelados posteriormente. Podem ver em cima a imagem do anúncio.

A história de   desenrola-se à volta do pequeno professor Heine Wittgenstein que aceitou ser o tutor real do reino de Grannzreich. Mas a sua tarefa não vai ser fácil pois cada um dos 4 príncipes tem uma personalidade bem distinta, será que ele vai conseguir fazer o seu trabalho?

A animação da série anime de 2017 foi do estúdio  (Nobunagun, Fairy Tail), a direção de  (Idol Memories, Sengoku Paradise Kiwami) e o design de personagens de  (Idol Memories, Sengoku Paradise Kiwami). A animação 3D foi entregue à Polygon Magic (Galerians, Lost in Oz).

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:48

Não esperava nada animado mais dessa obra já que o anime não vendeu bem.
Um filme é melhor que nada. Achei o anime bem divertido.

- Publicidade -

Notícias

Populares