Com este imagem promocional a Kadokawa revelou que a segunda temporada da adaptação para série anime da novel The Saint’s Magic Power Is Omnipotent (Seijo no Maryoku wa Bannō Desu) de Yuka Tachibana e Yasuyuki Syuri vai estrear em outubro de 2023.
A grande maioria do staff é o mesmo. A animação é do estúdio Diomedea (Ahiru no Sora), a direção é de Shōta Ihata (Girlish Number, Domestic Girlfriend), a história é de Wataru Watari (Girlish Number, autor de My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected) e o design de personagens é de Masakazu Ishikawa (Squid Girl, World Break: Aria of Curse for a Holy Swordsman).
Katsuhiro Kawano está a compor a música, e Aira Yūki é a produtora musical na Lantis. Yayoi Tateishi é o diretor de som na Bit Groove Production.
No elenco encontramos:
- Yui Ishikawa como Sei Takanashi.
- Takahiro Sakurai como Albert Hawke.
- Takuya Eguchi como Johan Valdec.
- Yuusuke Kobayashi como Yuri Drewes.
- Taku Yashiro como Jude.
No seu site podemos ler:
Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é levada para um mundo totalmente novo. Infelizmente para Sei, o ritual que a convocou – destinado a produzir um “Santo” que baniria a magia negra – trouxe duas pessoas ao invés de uma. E todos preferem a segunda menina a Sei?! Mas está tudo bem para Sei, que deixa o palácio real para abrir uma loja de poções e cosméticos com a sua magia recém-descoberta. Os negócios estão a crescer, e esta pode não ser uma vida tão má, afinal… contanto que a sua suposta santidade não volte para assombrá-la.
The Saint’s Magic Power Is Omnipotent (Seijo no Maryoku wa Bannō Desu) começou a ser publicada no “Shōsetsuka ni Narou” em 2016 e o primeiro volume foi lançado pela Kadokawa em fevereiro de 2017 com ilustrações por Yasuyuki Syuri. Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em julho de 2017.
A Seven Seas Entertainment lançou a primeira novel em inglês digitalmente dia 27 de agosto, com uma versão impressa a ser lançada dia 24 de novembro. Também foi lançado o primeiro volume do mangá de Fujiazuki a 8 de dezembro de 2020.