The World’s Finest Assassin terá conteúdo original

The World’s Finest Assassin volume 1 cover
Capa do volume 1 de The World’s Finest Assassin

Ontem anunciamos que estava em produção uma adaptação para série anime da novels The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in a Different World as an Aristocrat, ou Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru, e hoje o seu autor, Rui Tsukiyo, revelou no seu twitter que a história do anime terá conteúdo original.

Podemos ler no seu twitter:

A adaptação animada de Sekai Saikou no Ansatsusha foi aprovada! Para melhorar a qualidade do projeto, gostaria de pedir ao diretor para recrutar pessoas talentosas. Eu realmente espero que o produto final atenda ao meu ideal de aristocrata sombrio.

Além disso, para esta produção optou-se por não pegar diretamente o conteúdo da novel e adaptá-lo à animação, mas sim ir mais fundo na obra, que será desconstruída e recriada. Existem muitas pontas soltas, mas esta é uma oportunidade de consertar a história e estou a supervisionar tudo. Assim, podem ter a certeza de que será uma adaptação fiel ao conceito original.

Rui Tsukiyo, que também é autor da novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer), começou a publicar a novel na Shousetsuka ni Narou em julho de 2018. Posteriormente, a editora Kadokawa, por meio da Sneaker Bunko começou a sua publicação em papel em fevereiro de 2019.

A animação é dos estúdios (My Next Life as a Villainess, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia) e Studio Palette, a direção é de Masafumi Tamura (Wise Man’s Grandchild, The Misfit of Demon King Academy, Two Car), o argumento é de Katsuhiko Takayama (Two Car, Ange Vierge, The Future Diary) e o design de personagens é de Eri Nagata (Ensemble Stars!, Blade & Soul).

Elenco:

  • Kenji Akabane como Lugh.
  • Reina Ueda como Dia.
  • Yuuki Takada como Tarte.
  • Shino Shimoji como Maha.

Sinopse de The World’s Finest Assassin

O maior assassino da Terra só sabia viver como ferramenta para os seus patrões, até que eles pararam de permitir que ele vivesse. Renascido pela graça de uma deusa num mundo de espadas e feitiçaria, ele tem a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas há um problema … Eles têm que eliminar um herói super poderoso que trará o fim do mundo a menos que ele seja parado. Agora conhecido como Lugh Tuatha Dé, o mestre assassino certamente tem as mãos ocupadas, principalmente devido a todas as lindas meninas constantemente ao seu redor. Lugh pode ter sido um assassino incomparável, mas como ele se sairá contra inimigos com magia poderosa?

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
16 , Fevereiro , 2021 21:01

e que venha muita putaria nesse anime kkkkk, pelo menos esse vai ter uma animação dessente

♛ Mคster : Hirøshi ♛
18 , Fevereiro , 2021 2:52

Curti a notícia, essa vai ser outra obra dele que vou ver animada.

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
17 , Fevereiro , 2021 5:46

Wow, gostei dessa notícia!
Então quer dizer q n vai seguir o material todo, agr sim fiquei mais ansioso pra assistir o anime.
Pelo menos n vou ficar sabendo de tudo com essa notícia dps de ter visto o mangá.

Charles
17 , Fevereiro , 2021 3:22

Se o autor diz estar envolvido, e for realmente verdade, que seja pra melhor.

?Pico Trap Delícia?
?Pico Trap Delícia?
17 , Fevereiro , 2021 15:42

Se o mestre (autor de kaifuku) tá envolvido na produção então tá safe.??