Títulos dos episódios de Black Clover apontam para o final

8

Títulos dos episódios de Black Clover apontam para o final

A adaptação para série anime do mangá de estreou o ano passado e não teve com os seus primeiros episódios das melhores receções por parte do publico, mas desde então os fãs estão lentamente a começar a abraçar cada vez mais a série mágica. E, graças a alguns novos spoilers, os fãs sabem agora um pouco mais sobre o final da primeira temporada.

Recentemente, foi revelado um conjunto de títulos de episódios de e eles revelam alguns detalhes interessantes sobre o fim da temporada, nomeadamente que as coisas vão aquecer.

Os títulos são:

45 – The Guy Who Doesn’t Know When to Quit (O tipo que não sabe quando desistir)
46 – Awakening (Despertar)
47 – My Only Weapon (A minha única arma)
48 – Despair vs. Hope (Desespero vs. Esperança)

Para os fãs do mangá de , estes títulos devem soar familiares. Afinal, eles são uma réplica do mangá. O capítulo 65 alinha-se com o episódio 45 e, a partir do episódio 46, os capítulos 68 a 70 receberão uma adaptação um-para-um.

Para alguns fãs, este ritmo mais lento pode significar um desastre, mas há muito conteúdo nesses capítulos. Vemos Vetto ganhar destaque, e a luta presente nos capítulos é uma das melhores que já mostrou até hoje.

Claro que a batalha com Vetto dura além do capítulo 70 no mangá. Com a primeira temporada marcada para terminar com 51 episódios, ainda há espaço para a série anime encerrar a luta. A batalha revela novos detalhes sobre Asta e Noelle, pelo que o estúdio deverá levar algum tempo para destacar as suas histórias de origem. E, se tudo correr bem, a segunda temporada de começará com o arco “Witches’ Forest’” do mangá.

 começou a ser lançado em fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!