Toei Animation pode ter dado indícios do regresso de Dragon Ball Super

A continuação de Dragon Ball Super é uma das séries mais aguardadas pelos fãs de anime e não só.

Enquanto o mangá de Toyotarou continua a receber páginas e publicações na Shounen Jump, os fãs esperam ansiosamente a continuação dos projetos animados produzidos pela Toei Animation.

Durante o início de um novo ano, é comum várias empresas expressarem os seus desejos e metas para o mesmo. A produção anime de Dragon Ball Super não quis desperdiçar esta oportunidade para indicar que poderá estar a trabalhar em novos projetos.

“Desejamos a todos e ao anime de Dragon Ball Super o melhor para 2021!”

Na superfície esta breve mensagem não indica nenhuma confirmação, no entanto, alega que em 2021 poderemos assistir a um anúncio, ou quem sabe o regresso da série. Atualmente o seu bloco está ocupado por Digimon Adventure 2020, e segundo relatos, esta encontra-se quase a meio da sua exibição.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.