Tokyo Ghoul:re – Ep.3 – Disfarçados

Se relembrarem o episódio anterior, sabem que foi cheio de emoções fortes, praticamente do inicio ao fim, este terceiro episódio é bastante mais calmo mas muito interessante.

Começamos com uns momentos um tanto constrangedores entre duas personagens, o ambiente é de completa depressão, como se alguem estivesse desaparecido. Após estes pequeno à parte, perguntei a mim mesmo, será que é quem estou a pensar? a resposta encontra-se no episódio, não se preocupem.

O desenvolvimento dos casos que estão a ser investigados são uma parte importante deste episódio, porque revemos uma personagem que ninguem esquece e é uma das minhas favoritas, essa personagem que se junta à investigação que está para acontecer nos episódios seguintes, o clima está a aquecer e tenho a certeza que irá ser cheio de adrenalina, agora é esperar que continue com esta bela fluídez de informação, transições e boa escrita.

Finalmente, depois de mais uns minutos de Saiko no episódio dois, neste conseguimos ver o design completo, personalidade e estilo de vocabulário, devo dizer que era o meu espirito animal, quando tinha quinze anos. Muito preguiçosa, não quer saber de ninguem, só quer estar no quarto a jogar e a comer, tudo isso até um dos colegas fazer uma pequena ameaça caso ela não comece a ajudar o grupo nas investigações. Uma transição interessante e engraçada para introduzir mais uma personagem num momento onde muita história irá ser desenvolvida brevemente.

Não tive muita satisfação em ver um pouco “mais do mesmo”, em três episódios seguidos, falando das memórias de Sasaki, foi um pouco fora de contexto e podia não ter sido encaixado entre tanta sequência interessante, espero mesmo se voltarem a introduzir este tópico, que seja algo para criar algum combate.

Agora que todos parecem estar na mesma página, investigadores e várias organizações de ghouls estão a preparar o episódio quatro, que será bastante forte, se cumprirem os pontos que mencionei acima sobre a fluidez e escrita. Estou realmente empolgado para ver o desenrolar da história e como vai acabar a investigação.


Deixo um feedback bastante positivo, o melhor até agora.
Até lá, Episódio 4 sai a 24 de Abril.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments