Tokyo Ghoul:re revela novo trailer

Finalmente o site oficial da adaptação para série anime de , o mangá de , começou a exibir um novo trailer onde podemos ter uma melhor ideia da qualidade da animação.

No vídeo podem ouvir o tema de abertura “asphyxia” por Cö shu Nie.

Com estreia agendada para o dia 3 de abril de 2018 a animação continua a ser do estúdio  que vai contar com o apoio do estúdio Pierrot+ e o guião continua a ser de Chūji Mikasano que já foi o responsável pelas duas anteriores séries. No entanto, Odahiro Watanabe(Soul Buster, assistente de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) substituiu Shuhei Morita e o design de personagens passou de Kazuhiro Miwa para Atsuko Nakajima (Ranma ½, You’re Under Arrest, Haven’t You Heard? I’m Sakamoto).

Quanto a seiyuu temos:

  • Haise Sasaki – (CV: Natsuki Hanae)
  • Kuki Urie – (CV: Kaito Ishikawa)
  • Ginshi Shirazu – (CV: Yuma Uchida)
  • Tooru Mutsuki – (CV: Natsumi Fujiwara)
  • Saiko Yonebayashi – (CV: Ayane Sakura)
  • Kanae von Rosewald – (CV:  Yuu Kobayashi)

A história de  desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

 lançou o manga de  em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar .

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
11 , Julho , 2019 21:17

Animação tá ok. Que o resto fique bom.

Pedro Ferreira Gomes
Pedro Ferreira Gomes
11 , Julho , 2019 21:17

Foi um Trailer espetacular, despertou-me a atenção.

Gabisu
Gabisu
11 , Julho , 2019 21:17

porque vocês tão colocando tanta fé assim sabendo que a staff de antes que já era ruim, ficou pior ainda? É o mesmo roteirista, com certeza vão fazer 12 eps rushados como dá outra vez

willian
willian
Reply to  Gabisu
12 , Julho , 2019 0:26

A staff anterior era bem competente no quêsito Animação, Trilha sonora e direção! O Problema foi q cortaram muita coisa do Mangá!

Gabisu
Gabisu
Reply to  willian
12 , Julho , 2019 2:06

Então não é competente na questão de direção. Ele pode ser experiente, porém demonstrou ser bem ruizinho, já não bastou o a estrutura do compositor ser cagada, e o diretor mal soube adaptar aquilo.

willian
willian
Reply to  Gabisu
12 , Julho , 2019 3:38

Mas aí entra no quêsito de adaptação mesmo! O Anime é de fato muito fraco comparado ao Mangá, mas em determinados pontos o Anime ficou bom de certa forma! No quêsito Animação e trilha sonora principalmente.

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 21:18

Pierrot desta vez você não vai me trolar com trailer.
comment image

Ferraz Omega
Ferraz Omega
Reply to  Shiba
12 , Julho , 2019 0:26

Caraí esse gif me assusta.

willian
willian
11 , Julho , 2019 21:18

Tomara q dessa vez Pierrot adapte bem o Anime. Pelo trailer n ficou ruim ( apesar do designer das temporadas anteriores serem melhor q o atual ) agora, resta ver como vai ficar a adaptação!

IRineu
IRineu
11 , Julho , 2019 21:18

pqpqpqppqpqpqpqpqpq
so espero que seja no minimo 25 episodios!!!!!!!!!!