
A Yahoo! Japão revelou os resultados do “Yahoo! Japan Search Awards” nas categorias “Anime”, “Longa-metragem” e “Videojogos”, tendo como vencedores o anime Tokyo Revengers, o filme Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time e o jogo para smartphones Uma Musume: Pretty Derby.
Após dois anos no topo das tendências, Kimetsu no Yaiba acabou caindo para o terceiro lugar na categoria “Anime”, com Jujutsu Kaisen em segundo lugar. Na categoria “Longa-metragem”, o filme live-action Rurouni Kenshin: The Final e o filme anime dirigido por Mamoru Hosoda, Ryuu para Sobakasu no Hime (Belle), ocuparam a segunda e terceira posições, respetivamente.
Os prémios são decididos com base no número de pesquisas para um período específico em comparação com o ano anterior. As pessoas, produtos e mídia que recebem o aumento mais dramático nas pesquisas em comparação com o ano anterior são premiados. Os resultados deste ano consideram os dados de 1 de janeiro a 1 de novembro de 2021.
A Kodansha Comics está a publicar Tokyo Revengers e no seu site podemos ler:
Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento mau com paredes finas, e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo do gangue mais sinistro de delinquentes de Kanto!
A animação da adaptação para série anime é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland, Gangsta.), o argumento é de Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters) e Keiko Ōta (Ace Attorney, Hyakko). A direção do som é de Satoki Iida e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen).
Tokyo Revengers começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em março de 2017.
Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em maio de 2015 e janeiro de 2016.
Jurava q JJK estaría no top 1(ñ q o 2° lugar seja ruim)… Tirando isso, merecido Evangelion, msm eu achando q deixou mais confuso q no anime!
Tokyo Revengers na frente de Jujutsu.
Não esperava.
E até agora não anunciaram 2 temporada.🍦
Queremos a 2ª season!!!