Começou hoje a ser exibido um 3º trailer da adaptação para série anime do mangá Babylon de Mado Nozaki. O que estão a achar da série anime?
A história é contada em 3 arcos (3 partes), 1. “Itteki no Doku” (One drop of Poison), 2. “Erabareta Shi” (A Chosen Death), e 3. “Magaru Sekai” (A Bending World). Este trailer é relativo ao 2º arco que começa a 28 de outubro.
A animação é do estúdio Revoroot (Furi Kuri Alternative), a Twin Engine (Dororo (2019) e Vinland Saga) é a produtora, a direção é de Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2, Infini-T Force, diretor digital de Evangelion: 2.0, Evangelion: 3.0), o design de personagens é de Keisuke Goto (Fate/Grand Order: First Order, Yoru no Yatterman) e a música é de Yutaka Yamada.
Quanto a seiyuu temos:
- Yuichi Nakamura
- Takahiro Sakurai
- Kensho Ono
- M・A・O
- Kenyu Horiuchi
- Kazuyuki Okitsu
- Katsuhisa Houki
- Ryoutarou Okiayu
Zen Seizaki, um procurador do Ministério Público do Distrito de Tóquio, está a investigar um caso de pesquisa clínica ilegal relacionada com uma empresa de medicamentos e a uma universidade. Durante a investigação, ele encontra um arquivo que Shin Inaba, um anestesista, guardou, que inclui sangue que é misturado com cabelo, pele e um papel escrito com a letra F. Ao investigar, ele percebeu-se que há uma trama escondida que está conectada com uma grande eleição, bem como a uma determinada pessoa que é responsável por isso.
Babylon começou a ser lançado a 20 de outubro de 2015 e tal como noticiámos anteriormente terminou com 2 volumes a 9 de outubro de 2019.
Muito show, embora eu já tinha matado que aquela mulher era muito, mais muito estranha em pleno interrogatório. Nesse momento o protagonista devia ter ligado todos os alarmes
Eu amei os 3 primeiros eps e estou sedento pros próximos.
Esse série chegou arrebentando, foi de só uma que vi por curiosidade pra ir lá pro topo da lista. Mal posso esperar pelo resto da história.
essa mulher me dar arrepios, quero saber mais dela
Anime incrível, com narrativa inovadora e boa produção, a Amazon esse ano tá caprichando na escolha de animes, a única exceção é mugen no juunin immortal, que na minha opinião foi uma decepção enorme.
Eu até tô gostando de Mugen (não li o manga). O ruim é a direção de ação que ta com uma animação bem estática.
Mugen no Junnin é terrível, animação triste, direção confusa, roteiro rushado. Triste, esperava bem mais
Bem, mugen no juunin é uma produção da Amazon, enquanto Babylon foi apenas licenciado…
Talvez se mugen no juunin fosse produzido pela twin engine fosse diferente.
mugen no juunin immortal decepção? vish.
Ouvi dizer que as cenas de ação estão mais travadas do que bêbado depois da ressaca.
Esse tb ta na minha lista.
Cara, Twin Engine é uma boa produtora de animes, espero que ela tenha vida longa.
Vão ter sim, eles fecharam parceria exclusiva com a Amazon. Eles forçaram o Noitamina, que é um quadro [programa] dentro da TV Fuji a ter de criar uma nova parceria com outros canais de streaming, pois a Twin Engine estava inundando a Amazon de produções, e a Fuji (Noitamina) estava saindo no prejuízo. O quadro da Fuji Plus Ultra + é uma nova parceria com canais de streaming ocidentais, incluso a Netflix. A coisa tá tão séria, que Kabaneri que era exclusivo da Amazon foi parar no Crunchyroll e Funimation depois que eles adquiriram os direitos para lançar o BD da série no Ocidente.
O Noitamina é um quadro da Fuji TV, no qual a emissora paga para estúdios produzirem séries originais ou adaptações exclusivas para o canal. Eles pagam uma nota preta para os estúdios. O diretor da Twin Engine, Kouji Yamamoto era um ex-produtor da Fuji no programa Noitamina. Então, como ex-produtor ele tem absoluto conhecimento sobre que tipos de série a Amazon gosta. Foi por isso que a Fuji se viu obrigada a ampliar o seu quadro, porque a Amazon estava entrando para fuder com eles, e a Netflix está jogando dinheiro em qualquer lugar que queira produzir. Eles viram isso e caíram matando nessa nova gama de parcerias.
Bom pra nós, que veremos mais obras bem produzidas.