Trailer de Isekai Izakaya “Nobu”

O site oficial da adaptação para anime da light novel Isekai Izakaya “Nobu” (Alternate World Bar “Nobu”) de Natsuya Semikawa, começou a exibir um trailer que podem ver em cima onde é confirmado que a estreia vai acontecer em abril de 2018.

A série anime vai chamar-se Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu (Otherwordly Izakaya: Ancient Capital Aitheria Izakaya Nobu) e podem ver em baixo uma imagem promocional.

Trailer de Isekai Izakaya “Nobu”

Com animação pelo estúdio Sunrise a direção é de Katsumi Ono (Hataraki Man, Senki Zesshō Symphogear AXZ), argumento é de Shin Yoshida (Yu-Gi-Oh!, Speed Grapher) e o design de personagens é de Mariko Ito (Log Horizon, ViVid Strike!, Anonymous Noise).

Quanto a seiyuu temos:

Tomokazu Sugita como Nobuyuki "Nobu" Yazawa
Tomokazu Sugita como Nobuyuki “Nobu” Yazawa
Suzuko Mimori como Shinobu Senke
Suzuko Mimori como Shinobu Senke

A novel desenrola-se à volta de um bar chamado “Nobu” em Kyoto mas que possui uma porta que está conectada ao bar noutro mundo. Os visitantes do “Nobu” incluem assim seres de outro mundo à procura da excelente cozinha do bar.

Isekai Izakaya “Nobu” começou a ser lançado online em 2012 ganhando o prémio “Ni Narou Con Taishō”. Já em 2014 começou a ser lançada em papel com ilustrações de Kururi.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
11 , Julho , 2019 21:18

Já tá na lista. Dificilmente vai ser melhor ou pior do que o outro anime de restaurante isekai que teve, mas como achei o outro bacana, também devo curtir esse.

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 21:18

No aguardo.

Date
Date
11 , Julho , 2019 21:18

Pera,n teve um anime igual recentemente ?!

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
Reply to  Date
12 , Julho , 2019 0:27

São ¨parecidos¨, no anterior são varias portas que levam ao restaurante. Aqui o restaurante fica em um só lugar e maioria dos personagens são pessoas normais até onde li

RohKun
RohKun
Reply to  Date
12 , Julho , 2019 0:27

Não não, igual não, só parecido, tipo só uns 100% idêntico kkkkkkkkkkkk