Podem ver em cima um novo trailer da adaptação para série anime do mangá Medaka Kuroiwa Is Impervious to My Charms (Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai) de Ran Kuze onde é destacada a personagem Minami Shirahama que é interpretada por Kaori Maeda. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.
Com estreia agendada para janeiro de 2025, a animação é do estúdio Synergy SP, a direção é de Yoshiaki Okumura (The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made, Elementhunters, Monsuno), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (By the Grace of the Gods, Dropkick on My Devil!, Shangri-La Frontier) e o design de personagens é de Mayumi Watanabe (Too Cute Crisis, Taisho Otome Fairy Tale). A música é da responsabilidade de Akiyuki Tateyama (Laid-Back Camp, The Elusive Samurai).
- Direção de som: Noriyoshi Konuma (A Few Moments of Cheers)
- Design de cores: Aiko Yamagami (Medalist)
- Direção de composição de fotografia: Tetsuya Nishimura (The Strongest Tank’s Labyrinth Raids)
- Direção de arte: Masakazu Miyake ( Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation)
No elenco temos:
- Yū Serizawa como Mona Kawai
- Ryōta Iwasaki como Medaka Kuroiwa
- Sora Amamiya como Asahi Shonan
- Kana Hanazawa como Tsubomi Haruno
- Kaori Maeda como Minami Shirahama
Medaka Kuroiwa Is Impervious to My Charms (Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai) começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em maio de 2021 e atualmente conta com 13 volumes.
Na descrição de Medaka Kuroiwa Is Impervious to My Charms podemos ler:
Kuroiwa Medaka nasceu num templo e atualmente é monge em treino. Por causa das regras do seu templo, ele não pode interagir com meninas – e além do mais, ele nem sabe como socializar regularmente com elas. Mona, a “abelha rainha” da escola, porém tenta insistentemente fazer com que ele se apaixone por ela, mas ele ignora-a sempre para manter as regras do seu templo.