Trailer de Sakugan revela estreia no Outono

O site oficial de Sakugan (Sacks&Guns!!), a adaptação para filme anime da novel Sakugan Labyrinth Marker (Drilling Labyrinth Marker) de Nekotarō Inui, começou a exibir este trailer onde podemos ouvir o tema “Kо̄kotsu Labyrinth” (“Enchanted Labyrinth”) por Masaaki Endoh.

No vídeo é igualmente revelado que a estreia nos cinemas japoneses vai acontecer no Outono de 2021. Inicialmente o filme anime tinha estreia prevista para 2020.

Com animação pelo estúdio (Macross Frontier, Aquarion), a direção é de Jun’ichi Wada (WorldEnd, Caligula), Yuji Iwahara (King of Thorn, Darker Than Black, Dimension W) é responsável pelo design dos personagens, o conceito dos designs é de Kazumi Kōda (NieR: Automata), o design mecânico é de Stanislas Brunet (Macross Delta) e o som é da responsabilidade de Eriko Kimura.

No site oficial podemos ler:

O futuro distante, muito depois de o calendário ocidental não ser mais usado.

Os humanos vivem ombro a ombro, apertados no “Labirinto”, um mundo subterrâneo bem abaixo da superfície.

Existem muitas colónias onde as pessoas vivem no labirinto subterrâneo. O lugar é conhecido por temperaturas extremas, mas também por filões de ouro, prata e outras riquezas.

Numa das colónias chamada Pin-in, uma curiosa menina de nove anos chamada Memenpu e o seu pai Gagamba entram num robô de trabalho e extraem minério. Eles ganham a vida com a ocupação mais baixa de “Trabalhador”.

Um dia, Memenpu implora ao seu pai Gagamba para partirem como Marcadores – aqueles que traçam as entranhas do Labirinto como um espeleólogo – para procurar a sua mãe que deixou a sua casa.

Se eles encontrarem uma “criatura gigante misteriosa” à espreita nas cavernas, a taxa de sobrevivência é inferior a 5%. Já que descobrir um mundo desconhecido é um trabalho perigoso, os “mapas” têm grande valor no mundo do Labirinto e alcançam altos preços no mercado.

Um Marcador é o trabalho mais perigoso, mas também o mais lucrativo.

Gagamba decide que não pode impedir a sempre curiosa Memenpu de partir sozinha inúmeras vezes e finalmente cede. Os dois embarcam numa jornada juntamente com o robô de trabalho.

No entanto, o “custo” da curiosidade…

A “verdade” que eles finalmente descobriram…

Esta é uma jornada épica de pai e filha com o tema do amor familiar.

Como seiyuu temos:

  • Toshiyuki Toyonaga
  • Hikaru Midorikawa.

Kanon Obata vai interpretar a heroína Memenpu no anime. 1.400 pessoas inscreveram-se nas audições para o papel de heroína, incluindo 300 candidatos profissionais e 1.100 candidatos amadores. 10 juízes escolheram Obata, uma estudante universitária, entre os sete finalistas.

 

Sacks&Guns!! foi adiado para 2021

O Project Anima é uma parceria entre DeNA, Sotsu, and Nippon Cultural Broadcasting e tem como objetivo a criação de três animes com temas diferentes,

  • Tema1 “Sci-fi/Robot” | Vencedor: “Sakugan Labyrinth Marker” (Satelight)
  • Tema 2 “Fantasia/Isekai” | Vencedor: “Mahoutsukai ni Narenakatta Onnanoko no Hanashi” (J.C.STAFF)
  • Tema3 “Crianças/jogo” | Vencedor: Ainda por anunciar (Doga Kobo)
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Thomas
Thomas
20 , Janeiro , 2021 10:28

Mal espero para poder assistir

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
19 , Janeiro , 2021 18:19

já temos uma LoLi fodona pra esse ano kkk

?Pico-Chan?
20 , Janeiro , 2021 23:34

Nem tava sabendo desse anime, a staff é bem boa, sinopse interessante também, então pode sair algo promisor daqui.?